16 de mai. de 2013

Desculpas + Hiatus !!!



Yo !!
Tudo bem galera?? Então, eu queria pedir desculpas a vocês por não está postando mais.
Eu ando realmente muito ocupada com a escola e não tenho mais tempo pra nada !!
Eu ando tendo muitos testes/provas e trabalhos e é muito ruim de ter ideias para postar aqui.
Mas gente, eu prometo que quando essa zona de provas, testes e trabalhos passar e tudo ficar mais calmo eu prometo que volto a postar, está bem?
Mas por enquanto eu não irei postar, então o blog entrá em Hiatus, pela minha falta de tempo e de ideias para continuar a ib.
Então realmente me desculpem e nos vemos em breve.
Kisses, Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter