11 de nov. de 2012

Jelena, acabou!


É galera, Jelena finalmente acabou, não gostava do casal, admito, mas respeitava, ela fazia o Justin feliz, mas eles finalmente acabaram.
Não que eu esteja feliz com isso, na verdade eu to mal, sabe quando a pessoa que você mais ama está triste e você não pode fazer nada sobre isso?? Então, é assim que eu me sinto, saber que o Justin está mal me deixa mal também, eu só queria pegar toda dor do Justin e botar em mim, a dor não ia me afetar tanto porque o sorriso sincero dele me deixa feliz, é mas infelizmente eu não posso fazer isso.
Eu queria pelo menos, conseguir arrancar um sorriso sincero dele, enquanto ele estiver mal, mas eu não posso.
Mas, por outro lado, estou feliz, não porque eu não gostava da Selena, na verdade eu gosto dela, mas eu acho que eles não combinavam, então eu esperei por isso, mesmo que ele comece a namorar outra pessoa, acho que não consigo ver ele sem a Selena de verdade, mas finalmente Jelena acabou e fico um pouco feliz com isso.
Espero que o Justin fique bem, porque quando ele Sorri eu Sorrio. "u smile, i smile."

Beijos, Lu


4 comentários:

  1. Amor quer fazer afiliação ? c: minhavidaimaginari.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, adoraria fazer afiliação com você c:

      Excluir
    2. ótimo flor ! Irei colocar você lá ! Beijitos :*

      Excluir
  2. um selinho []
    http://imaginebeliebershawtymane.blogspot.com.br/2012/11/outro-selinho-ui-obrigada.html

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter