9 de nov. de 2012

Estou de volta


Hey mustaches, primeiramente eu queria pedir desculpa para vocês por não ter postado o capitulo 6 de Bad Boy, essa semana eu tive as provas finais então não pude entrar no pc, porque tive que estudar.
Mas, agora eu estou de volta e vou fazer de tudo para que antes do resultado final eu poste a ib para vocês, amanha provavelmente estarei postando o capitulo 6 e no domingo o 7.
Então é só isso mesmo, até a manha e desculpe mais uma vez por não ter postado nada essa semana.
Beijos, Lu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter