30 de nov. de 2012

Pequeno aviso.


Oi gente c: tudo bem com vocês? ok, sei que devia ter postado esses dias o capitulo 7 de Bad Boy, mas tem um porem, eu estou de recuperação em 5 matérias -que novidade né?- e eu to tentando estudar, porque eu to com medo de não passar em geografia -isso porque preciso de 4.8 pra passar mas emfim- é por isso que eu não estou escrevendo ele, mas está quase pronto, então se der eu posto amanha, se não der é porque eu estou estudando mesmo.
Então é isso, queria pedir desculpas pra vocês e se der posto amanha c:
Beijos, Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter