2 de dez. de 2012

Bad Boy - Capitulo 7

------------------------------------------------------------------------------------
Olhei para o teto e sorri, nem acreditei que isso estava acontecendo, isso realmente parecia um sonho, acho que estou começando a gostar dele, me virei e dormi nas nuvens.
--------------------------------------------------------------------------------------

Sexta-Feira, 6:00am

Senti uma claridade imensa em minha face, abri os olhos lentamente e já era de manhã, pisquei algumas vezes e tentei ter coragem para levantar, mas foi em vão.
Deitei-me novamente na cama e esperei uns 20 min. para realmente levantar, não entendo por na sexta eu fico com mais preguiça do que os outros dias.
Tomei coragem para levantar de novo e finalmente levantei, peguei meu uniforme e fui para o banheiro tomar um banho.
Após o banho, arrumei a minha cama e olhei diretamente para Justin, sim, ele estava dormindo, fui até ele e sentei em sua cama, vi que os pés estava descoberto e fiquei fazendo coségas.

- Pare com isso Mel - Ele disse rindo.
- Acorda Justin, tá na hora sabia?
- Sabia, mas não quero assistir aula hoje.
- Anda logo seu preguiçoso.
- Tá tudo bem - Ele sentou na cama e se espreguiçou - Hm.. Bom dia Mel - Ele deu um beijo em minha bochecha.
- Bom dia Justin - Falei - Bom eu vou indo, espero que não se atrase, até mais.
- Até - Ele falou indo em direção ao banheiro.

Sai do quarto e fui em direção a lanchonete, peguei minha bandeja e como sempre sentei na mesa das meninas, começamos a conversar até que o sinal toca e fui para aula de química.

***

Havia-se passado duas aulas, agora teria-mos aula vaga então fomo para o patio, sentei perto do carvalho com as meninas e ficamos conversando, até que sinto alguém tampar meus olhos por trás.

- Adivinha quem é - A pessoa, ou melhor, Justin falou tentando engrossar a voz.
- Hm.. Chapeuzinho vermelho? - Falei,
- Não - Ele disse - Tente novamente.
- Hm.. é o Louis?
- Não - Ele falou - Mais uma chance.
- Então é o Papai noel. 
- Não Mel - Ele falou tirando as mãos dos meus olhos e ficou na minha frente. - Sou eu.
- Eu sei - Fiz uma careta.
- Pera, o que eu perdi? - Jasmine falou - É impressão minha ou vocês estão de bem?
- Não é impressão sua - Justin falou - Nós realmente estamos de bem.
- Wow - Todas falaram, comecei a rir da cara delas.
- Do que você ta rindo? - Caitlin falou
- Da cara de vocês, foi muito engraçado.
- Haha - Jasmine falou - Nossa to com fome.
- Esfomeada - Caitlin disse.
- Vem vamos comer algo - Jasmine falou, elas saíram e me deixaram a sós com Justin.

Ficamos em silêncio por alguns segundos até que ele resolveu tagarelar.

- Então Mel, será que posso te mostrar uma coisa?
- Ham.. Claro - Sorri

Nos nos levantamos e fomos andando até o local que ele queria me mostrar, ele parou de andar e se virou para mim, deu um sorriso e me mostrou uma venda.

- Ah não ! - Eu murmurei.
- Vai ter que colocar isso - Ele disse vindo em minha direção.

Eu me virei e ele vendou os meus olhos, ta, com certeza eu não estava gostando muito, nunca fui de surpresa mas tudo bem.
Ele foi me guiando até um local, paramos do nada e ficamos em silencio, depois ouvi passos e senti ele tirando a venda de meu rosto, abri os olhos com um pouco de dificuldade, claro, não sei o porque dele está fazendo isso, acho que realmente quer minha amizade, só espero que isso não seja passageiro.
Abri os olhos e olhei aquele lugar, realmente era muito lindo, estávamos em cima do telhado da escola, já estava anoitecendo, então nos sentamos no chão e ficamos olhando a paisagem até escurecer.
Quando escureceu ficamos olhando as estrelas, estava um silencio absoluto, até que eu o resolvi quebrar.

- Isso aqui é muito lindo Justin - Eu disse - Você vem sempre aqui? - Virei o meu rosto para olha-lo.
- Sempre, aqui é o meu lugar preferido - Ele disse.
- Aqui é lindo de mais - Falei e virei meu rosto pra voltar a ver as estrelas.
- Eu sei - Ele disse - Vem, já está na hora da gente ir - Ele disse por fim.

Me levantei e fomos andando até a lanchonete, assim que chegamos, todos estavam olhando para o "palco" que tinha na frente, a diretor estava falando alguma coisa, entramos e sentamos em uma mesa.

***

Depois de muito blá blá blá do diretor, pegamos nossos lanches, sentei na mesa das meninas e ficamos conversando, amanha era sábado então nós poderíamos sair da escola a noite para pelo menos ir no shopping ou em alguma balada perto do local.
Depois de muita conversa, eu e as meninas fomos para o quarto da Caitlin, iriamos fazer uma noite das meninas, pegamos varias besteiras para comer, voltamos para o quarto e ficamos conversando a noite toda.

Recadinho:

Então gente, desculpa por não ter postado nada, mas é que eu estou muito ocupada com estudando, preciso realmente passar de ano e como estou com muito medo de reprovar, estou estudando muito, mas então, eu estou tentando achar pelo menos um horário do dia para escrever um pouco.
Então se eu demorar para postar, é porque estou estudando e me desculpem por demorar muito a postar.

Respondendo:

Sisi: Nhac, obrigada amor, desculpa a demora e eu postei, espero que você goste c:
Ana Clara: Seja bem vinda anjo, muito obrigada por elogiar a minha história, espero que você goste dela e continuei c:
Nathália: Nhawn, obrigada, continuei amor.
Lili: Continuei amor.



4 comentários:

  1. awwn ti perfeitinhooo *--*
    sua IB é muito fofa, eu adorooo
    continua continuaaa
    bjks da Sissi

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova amore :) ~~ Já to seguindo o blog u-u
    Ameeeei a tua ib, ela é hiper perfeita, sério mesmo *-* Putz, como eu queria um colega de quarto como o Justin, melhor eu quero o Justin como colega de quarto haha' Continua logo minha linda \Õ
    Amore, se puder lê e divulga minha fanfic, pf (se quiser é claro)

    http://imaginebeliebercomswwag.blogspot.com.br/
    Beijoos s2'

    ResponderExcluir
  3. Heeeeey amora! Leitora nova e frequente aqui, ok? *-*
    Venha cá. Já disseram que seu blog é perfeito? Não? Como não? Então eu digo agora. PERFEITO. LINDO. MARAVILHOSO. OMG. NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER O-O Por faaaaaaaaaaaaaaavor, cotinua tá perfeito!

    Ahhh, eu gostaria de tê-la como leitora e comentarista diária no meu blog, aceita? *-*-*
    Passa lá e se identifica amora, hihihihih

    Beijos Da Mari, princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter