15 de dez. de 2012

Bad Boy - Capitulo 9

--------------------------------------------------------------------
Não disse nada, apenas pegamos minhas compras e fomos para onde as meninas estavam
---------------------------------------------------------------------

P.O.V Justin
Um dia antes das aulas começarem

Estava indo para o auditório as presas se não o meu pai iria me matar, sim o meu pai é o diretor dessa droga de escola e como filho mais velho dele sou o seu herdeiro, muitas vezes eu queria apenas ser um garoto normal mas não, tinha que ser herdeiro do cara mais rico da cidade.
Estava correndo para o auditório quando esbarro em um ser de cabelos ruivo, o impacto foi tão grande que a gente caiu no chão, ela ficou olhando para mim com aqueles olhos azuis claros tentando ser gentil.

- Você se incomodaria se saísse de cima de mim? - Ela disse tentando ser gentil, olhei pra cara dela com uma cara meia pervertida.
- E eu faria isso porque? - Eu disse, não estava afim de sair de cima dela, aqueles olhos simplesmente me hipnotizaram.
- Vai sair ou não? - Ela questionou, pela cara dela ela não estava gostando nada disso e eu como sou uma boa pessoa resolvi "brincar" um pouquinho com a cara dela.
- Hãn deixe-me pensar - Eu disse e fiz uma cara pensativa - Não.
- Aff, sai logo de cima de mim garoto - Ela disse e por fim eu dei um pulo e nem ajudei ela a levantar.
- Não vai me ajudar a levantar? - Ela disse, vi raiva em seus olhos, estava me divertindo muito com isso.
- Repito, porque eu faria isso? - Eu disse
- Porque você é um menino e você deveria ajudar, porque é isso que os cavalheiros fazem - Ela disse sem nem uma paciência.

Quando eu ia responder, eu escuto a voz do Lucas o meu primo, provavelmente ele estava me procurando para me arrastar para o auditório, mas a unica coisa que ele fez foi falar com aquele ser ruivo na minha frente.

- Ele é assim mesmo - Disse Lucas se aproximando de nós, por certo tinha ouvido a conversa, mas pera eu não sou assim. - Quer ajuda? - Ele continuou.
- Quero sim, obrigada - A menina ruiva falou enquanto arrumava o uniforme dela.
- Meu nome é Lucas, prazer em te conhecer - Ele disse sorrindo e eu? bom acho que vou vomitar.
- Melane, prazer - Ela sorriu e nossa que sorriso lindo esse dela.
- Esse aqui é o Justin - Lucas falou apontando pra mim, dei um sorrisinho sarcástico pra ela.
- Ah tanto faz, ele é meio que chato - Ela disse, ignorando totalmente a minha presença naquele local.
- Ei, eu to aqui caramba - Eu disse, me virei e fui andando na frente e parei - Mas agora, eu vou indo para o auditório, antes que eu vomite em vocês dois - Eu disse e continuei andando.

Fui andando diretamente para o auditório, assim que entrei procurei o Chaz, o Chris e o Ryan sentados, assim que achei aqueles idiotas sentei ao lado deles, então o meu pai começou a falar.

***

Meu pai já havia falado o nome de todos os novatos, agora ele seguia para a lista dos veteranos, ele estava formando os novos colegas de quarto, até quando eu escuto o nome Melane e logo apos o meu nome, me levantei e fui pegar a minha chave, ela olhou pra mim com raiva e eu apenas dei um sorriso sarcástico.

Uma duas semanas antes do baile

Eu e os meninos, estávamos indo para o ginásio, meu pai iria falar alguma coisa sobre o Baile de boas vindas, sentamos na arquibancada e comecei a ouvir o meu pai.
Assim que ele acabou, nós nos levantamos e ficamos conversando, até que a Mel passa, acenei pra ela, sim nós estávamos de bem fazia uns dias, ela sorriu e saiu andando com suas amigas.

- Pô Justin não sabia que você falava com ela - Chaz se manifestou.
- Ela é apenas minha colega de quarto - Dei de ombros.
- Acho que não aguentaria dormir no mesmo quarto que ela sem fazer nada - Chris disse
- É barra, mas eu sobrevivo - Eu disse
- Aposto 10 dólares que você não pega ela - Ryan disse.
- Eu aposto 10 dólares que você não pega ela - Chris disse
- Vou com o Chris e com o Ryan, aposto 10 dólares que você não pega ela - Chaz disse.
- Beleza os 30 dólares mais fáceis da minha vida - Disse sorrindo.
- Você tem 1 mês para conseguir os 30 dólares - Ryan disse.
- Beleza - Eu disse - Agora eu vou andando, tchau seus gays.

E a partir de agora, tudo se torna uma aposta, espero que ninguém descubra nem nada, mas como já disse vai ser os 30 dólares mais fáceis da minha vida, eu tenho todas as garotas aos meus pés, porque eu não conseguiria pegar a Melane? Ah faça-me rir.
Cheguei no quarto e a Mel ainda não tinha chegado, entrei no banheiro e me despi, tomei um banho e resolvi  ir procurar um vestido, esse seria  o meu convite para a Mel.
Me arrumei e sai, fui até em casa, procurei por todos, assim que cheguei na cozinha minha mãe estava fazendo cookeis.

- Hm, que cheiro bom mãe - Falei a abraçando por trás.
- É deu voltande de fazer, então vim para a cozinha - Ela sorriu
- Mãe, será que a senhora poderia me dar a chaves do carro? - Falei
- E para onde você vai mocinho?
- Vou comprar minha roupa do baile - Eu disse
- Espero que seja só isso - Nós rimos, ela foi até o chaveiro, pegou e me deu a chave - Toma, cuidado hein.
- Pode deixar mãe - Disse depositando um beijo em sua bochecha.

Entrei no carro e o liguei, fui até o shopping da cidade, em menos de 50 minutos eu estava lá.
Fui a procura de um vestido, até que eu vi um em uma loja de vestidos, tinha um na vitrine, o olhei e achei ele perfeito para a Mel, entrei na loja e pedi para a atendente me mostra-lo, o olhei e tentei imaginar a Melane nele, achei perfeito, disse a ela que ia leva-lo, ela me levou até o caixa e eu o paguei o vestido e fui a procura do meu terno.

***

Estava em meu quarto escrevendo um bilhete em forma de convite para Melane, coloquei a caixa do vestido em cima da cama dela, coloquei o bilhete em cima e sai do quarto, agora a unica coisa que me resta é vencer essa aposta.

Eu não morri:
É gente eu não morri, agora que estou de férias (na verdade estou esperando o resultado da recuperação, estou com medo de não ter passado, mas isso não vem ao caso) eu posso postar mais, para a felicidade ou a infelicidade de vocês, agora eu vou postar muito mais c:
Então, se eu demorar a postar, é porque eu ainda estou escrevendo e tentando ter ideias para a fic, então, por favor, tenham paciência com a minha pessoa.

Respondendo:

Sissi: De nada amor, mais você é fofa sim, pois é ela nem sabe que agora ele gosta dela, vamos ver o que vai dar e por favor, fique calada, ela não pode desconfiar kk'.
Continuei linda, espero que goste c:
Ana Clara: Obrigada amor, continuei c:
Nathalia Pratti: Postei amor, desculpa a demora.
Team Of Belieber: Não, para tudo agora, serio que você lê minha fic? cara que honra, eu amo seu imagine, acompanho ele desde a primeira fic, tudo bem que nunca comentei (desculpa é que fico com vergonha) e nossa, muito obrigada pelo selinho, eu estou muito feliz mesmo, adoro sua fic, espero que continue escrevendo ela para sempre c:
Mineira Do Justin: Awn, serio que gostou? eu nem escrevo bem '-', mas emfim, obrigada por ler, estou lendo seu imagine também e cara, você escreve bem de mais, apesar de que eu não comento estou sempre lendo ok? e ah continuei amor, espero que goste.









4 comentários:

  1. kk nossa q descuido meu, calei aboca kkkk
    APOSTA? como assim Justin?
    q palhaçada é essa? essa aposta vai render muitos problemas para o senhor bieber u.u
    vamos esperar e ver.
    bjks da Sissi

    ResponderExcluir
  2. Ta tão legal kra, não consigo parar de ler até ver que você parou de postar né dona Luh? Ta perfeito demais, continua. *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua Pff :)) Achei meio estranho esse mais Continua :SS

    ResponderExcluir
  4. Sério mesmo dessa aposta? Aaaaaaaaah vai dar confusão isso, já to até vendo! Amooore sou leitora nova u-u e to simplesmente AMANDO a sua fic, sério você escreve super bem, pode fazer um livro haha' Já to seguindo o blog.. Sei que é chato mais se puder, segue o meu blog também e se quiser acompanha a minha fic?
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/
    o site haha Beijooos e continua hein u-u

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter