24 de dez. de 2012

Merry Christmas


Hey Gente, sei que estou atrasada com capitulo 10 de bad boy, but, eu acho que vou postar ainda hj.
E bom, como hoje é Natal, vim desejar feliz natal para vocês, que papai noel traga muitos presentes para vocês e que também, tenham um bom natal ao lado de sua família, que tenham muita saúde e muita paz para vocês, amo vocês de verdade, obrigada por acompanharem meu imagine, sei que não é lá essas coisas, mas eu fico feliz que vocês gostam, obrigada por tudo mesmo, obrigada por cada comentário que me deixa feliz, obrigada por sempre estarem aqui.
E agora para vocês fiquem com um pedacinho da minha musica preferida do Under The Mistletoe, All I Want Is You.

I need you
And nobody else

And I'm sorry
If I pushed you away
Cuz I need you here
And I want for you to know

And I don't care, if I don't get anything
All I need is you here right now
And I'm sorry if I hurt you
But I know that All I Want Is You
This Christmas, this Christmas, this Christmas
All I Want Is You
This Christmas, this Christmas, this Christmas
All I Want Is You this Christmas.

Merry Christmas, Beijos Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter