27 de dez. de 2012

Aviso...


Oi gente, sei que a maioria dos posts do blog são sobre avisos, but, eu estou aqui para avisar que, to com muita pouca imaginação, não porque o motivo, mas simplesmente não consigo pensar em uma ideia boa, para fazer um bom capitulo de Bad Boy, sei que os outros estão uma porcaria e tal, mas emfim, to fazendo de tudo, para tentar escrever mais um capitulo para vocês, e tipo, como sou demorada para escrever e agora eu irei viajar por uns dias, ficarei sem postar, mas volto no dia 2 de Janeiro, porque, eu já vou ter tido alguma ideia até lá, posso voltar antes, bom, não sei, só to passando aqui que não irei postar esses dias.
Mas caso eu tenha alguma ideia, eu irei tentar fazer o capitulo 10 o mais rápido possível ok?
Bom é isso, espero que entendam.
Beijos lu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter