7 de dez. de 2012

Problemas



Hey gente, desculpa mais uma vez por não postar nada, mas é o seguinte, eu to com minha avó internada, no hospital, ela teve uma hemorragia e hoje ela ia fazer uma cirurgia, gente, serio, eu to muito preocupada, não só eu como toda a minha família  ela corre um risco enorme, porque as veias do estomago dela estão por um tris, podem estourar a qualquer momento e ter uma hemorragia ainda pior, por isso, hoje ela teve que fazer uma cirurgia de urgência, e eu to muito preocupada.
Vocês não tem noção do que está se passando aqui em casa, todo mundo desesperado.
Gente, serio, eu não quero perder a minha avó, não quero mesmo, espero que esteja tudo bem com ela, agora é só ter fé e esperar que teja dado tudo certo.
Então, enquanto ao imagine, eu não to podendo postar por causa disso, eu não estou com cabeça para isso, desculpa mesmo, mas prometo que se eu estiver melhor amanha, eu posto ok?
Serio mesmo, mil desculpas por não postar nada, mas agora, eu realmente só estou preocupada com a minha avó.
Então desculpa gente.
Beijos, Lu


Um comentário:

  1. Tudo vai acabar bem amore, não se preocupe, nós entendemos isso.. Esperamos que tudo fique bem (e vai ficar) e queremos sua ib de volta heeh' Beijinhos.

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter