26 de out. de 2012

Aviso


Heey mustaches, tudo bem com vocês? -espero que sim haha-, então, to aqui, passando pra dar esse pequeno aviso -não muito interessante- porque eu vim avisar que vou ficar sem postar, por um tempo, um longo tem -eu acho-, mas eu tenho explicações.
Eu to fazendo ainda o capitulo 6 de Bad Boy, mas eu queria avisar que, como eu tenho prova daqui a 1 semana, eu tenho que estudar muito, pois são as ultimas provas do ano, depois dessas provas eu só vou esperar o resultado, mas como eu já fiz os cálculos para saber se eu to de recuperação -eu fiz por fazer mesmo porque eu ja sabia que ia estar de rec.- e adivinhem, eu fiquei em 5 matérias, pois é, eu tenho que estudar para fazer a A.C -bom, a A.C significa "Ampliação do Conhecimento" é um tipo de recuperação para ajudar a diminuir a media na recuperação final-
Mas mesmo assim, depois que passar a A.C eu irei para recuperação final, preciso estudar mais que tudo para passar, até porque eu não quero fazer o 9° ano de novo, eu quero ir pro ensino médio com minhas amigas e também, porque fica estranho reprovar não é mesmo? -nada contra com quem já reprovou-
Mas então, desculpa qualquer coisa, de verdade, mais eu preciso fazer isso, espero que vocês me entendam.
Bom, acho que amanha irei postar o 6 capitulo de Bad Boy c:
Então, realmente espero que vocês me entendam.
BieberKisses, Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter