8 de out. de 2012

Bad Boy - Capitulo I

------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------

- Mel, você está bem? - Minha mãe perguntou - Olha, eu sei que você ta nervosa porque a Nicole não será mais a sua colega de quarto e ...
- Mãe eu to bem sim - A interrompi - Eu não to nervosa, alias eu to louca pra saber quem será a minha nova colega de quarto.
- Ou "novo" colega de quarto, você se esqueceu que seu colega de quarto também pode ser um garoto? - Ela perguntou, mas claro, como eu poderia me esquecer disso?
- Não mãe eu não esqueci, alias, acho que nem será um menino no meu quarto e sim uma menina.
- Se você acha ... - Ela disse - Chegamos Mel.

Olhei para o lado, estamos de volta aquele colégio que eu tanto amo - sente só a minha ironia - depois de um ano estudando aqui, não consigo me acostumar com as regras ou com o horário de aula, é praticamente impossível se adaptar a esse colégio, sem falar no uniforme horroroso, nos professores chatos e ah, no diretor completamente sem noção, simplesmente eu odeio esse colégio, mas minha mãe acha que é o melhor colégio de nossa cidade e blá blá blá, eu já disse a ela que eu não queria mais estudar aqui, mas ela não entende isso.
Desci do carro pra pegar minhas malas, olhei para a entrada da escola e tinha dois professores, um deles estava com uma prancheta, que nó minimo só poderia ser para ver os nomes dos alunos, sim, essa escola parece um tipo de prisão, onde ninguém entra - só se tiver seu nome na lista - ou onde ninguém sai, só temos direito de ver nossos pais no fim de semana, isso é um saco. 
Fui até aquele professor que estava com a prancheta com a maior cara de tacho, o professor olhou para minha cara não muito boa, se bem que nem um professor aqui tem uma cara boa, todos eles tem uma cara de tacho.

- Seu nome por favor - Ele disse.
- Melane Miller. - Respondi, ele olhou a prancheta e logo em seguida olhou para mim.
- Bem vinda de volta senhorita Miller - Ele disse - Como a senhorita já sabe existe várias regras nessas escola e ... - Ele começou a tagarelar, não ouvi nada do que ele disse apenas fiquei olhando pra cara dele enquanto ele falava - ... Então são essas nossas regras, já pode entrar e ir colocar seu uniforme, ele estará no seu antigo quarto e depois que coloca-lo vá direto para o auditório parar saber quem será o seu novo (a) colega de quarto.

Sorri para o professor e fui direto para o meu quarto, eu estava meia que atrasada e o que essa escola não tolerava era atrasos, abri a porta do meu quarto e estava do mesmo jeito do ano passado, só mudava que não tinha mais as coisas da Nicole, entrei voando no banheiro e coloquei meu uniforme, depois disso eu fui correndo para o auditório, quando simplesmente eu esbarro em alguém, o choque foi tão grande que o menino caiu por cima de mim, olhei pra ele tentando ser no máximo gentil.

- Você se incomodaria se saísse de cima de mim? - Eu disse, ele olhou pra com uma cara meia pervertida.
- E eu faria isso por que?
- Vai sair ou não? - Questionei, afinal eu não estava gostando de nada disso.
- Hãn deixe-me pensar - Ele disse - Não.
- Aff, sai logo de cima de mim garoto - Ele deu um pulo e ficou me olhando e nem se quer me ajudou a levantar.
- Não vai me ajudar a levantar? - Eu disse.
- Repito , porque eu faria isso?
- Porque você é um menino e você deveria me ajudar, porque isso é coisa que os cavalheiros fazem. - Eu disse sem a minima paciência.

Quando ele pensou em me responder, ele foi interrompido por uma voz de outro garoto.

- Ele é assim mesmo - Disse o menino de olhos verdes, cabelo castanho e a pele bem branquinha com suas bochechas rosadas - Quer ajuda? - Ele perguntou estendendo sua mão para me ajudar.
- Quero sim, obrigada - Peguei em sua mão e ele me puxou, arrumei o meu uniforme e fiquei encarando eles.
- Meu nome é Lucas, prazer em te conhecer - Ele disse sorrindo.
- Melane , prazer - Sorri de volta.
- Esse aqui é o Justin - Ele falou apontando pro garoto ao lado dele.
- Ah, tanto faz, ele é meio que chato - Eu disse fingindo que o Justin não estava presente.
- Ele é assim mesmo, um pouco rude com as pessoas.
- Ei, eu to aqui caramba - Justin disse e se virou - Mas agora, eu vou para o auditório, antes que eu vomite com vocês dois.- Ele disse e fui andando na frente, mas tipo, bem na frente mesmo.
- O auditório, eu me esqueci completamente - Eu disse meia espantada.
- Se quiser eu te acompanho, eu estou indo pra lá mesmo - Ele disse.
- Claro seria ótimo.

Fomos conversando até a porcaria do auditório daquela escola, eu não gosto muito dali, mas pelo menos eu tinha feito um novo amigo, o Lucas, ele é muito legal e muito bonito também, ele está no terceiro ano e me disse que é primo do senhor arrogante - mais conhecido como Justin -. Me sentei na cadeira ao lado do Lucas, depois de muito blá blá blá do diretor e dos professores começou a chamada dos novos companheiros de quarto, até que escuto meu nome, me levantei e fui até lá, quando escuto o nome do meu novo colega de quarto eu não acreditei, não poderia ser ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter