7 de out. de 2012

Tag - Onze Coisas Sobre Mim =)

Oii meus bolinhos de arroz - sou fofa, só que não né?  -, a linda da Marih do blog Imagine Belieber me indicou para participar de uma brincadeira chamada Onze coisas sobre mim e como eu achei legal resolvi fazer - mas eu iria ter que fazer do mesmo jeito, porque ela me indicou kkk' - , então resolvi mesmo fazer para vocês me conhecerem um pouco, só que vou logo avisando a minha vida não é interessante - verdade - mas agora vamos as regras :

 - Alguém te indica para a tag " Onze coisas sobre mim " . Primeiro você coloca o link/url do blog que te indicou e as regras.
 - Depois coloca onze coisas sobre você e em baixo responde as perguntas.
 - Terminado isso você cria mais onze perguntas e indica mais onze blogs.
 -  Avisar as pessoas indicadas colocando um comentário no blog dela.

Agora, vamos as perguntas c:

  1. Qual é o garoto ideal para você?  Bem, sei que ninguém é perfeito e que não existe essa de garoto ideal, mas eu acho que o garoto ideal para mim, tem que ser alguém que me faça sorrir a qualquer momento, que me tire um sorriso todos os dias, que seja meio idiota também e que se preocupe comigo .
  2. Qual é a musica que marcou a sua vida? Bem, ainda não tenho uma musica que marcou a minha vida, mas se fosse pra escolher uma musica que eu goste muito, seria Overboard, eu amo essa musica sem brincadeira.
  3. Por que resolveu fazer esse blog? Eu resolvi fazer, porque achei muito legal o que vocês escritoras escreviam sobre o Jus, sobre outro artista e tal e como eu sempre escrevia em um caderno, eu resolvi fazer pra apenas me distrair um pouco, mas isso foi virando um hobby.
  4. O que mais odeia nesse mundo? Mano, sinceramente, o que eu mais odeio é a Falsidade, poxa, tipo assim, você tem um melhor amigo, ele diz que nunca vai te abandonar e fazer nada sobre com você e tal, ai no outro dia ele nem olha na sua cara e te prejudica, mano eu odeio mesmo isso.
  5. Gostaria de ser famosa algum dia? Gostaria sim, mas eu queria ser atriz, de verdade, eu sempre tive uma paixão por quem atua, já fiz teatro e tudo, meu professor me elogiava e tal então, isso sempre me fez acreditar que algum dia eu poderia ser atriz, mas sei lá, meio que deixei de lado isso, mas ainda não desisti totalmente.
  6. E se fosse famosa, como trataria seus fãs? Com muito amor, realmente, se eu fosse famosa, eu ia trata-los como se fosse o meu mundo, porque sem eles os artistas não chegariam onde tão, também acho errado quando alguns artistas tratam seus fãs mal, então trataria meus fãs que nem o Jus, como se fosse o meu mundo.
  7. O que acha dos fãs  que falam que seu ídolo é "Perfeito"? Na boa, não tenho nada contra, mais sei lá, ninguém é perfeito, que eu saiba nem mesmo o ídolo dessa pessoa é perfeito, acho que eu saiba a unica pessoa perfeita é Deus e pronto.
  8. Uma coisa que não pode viver sem. Só pode uma? poxinha :c bem a coisa que eu não posso viver sem é meus cd's do Jus kk'
  9. Qual musica você gostaria que tocassem para você? Nossa, são duas musicas, One Less Lonely Girl e Favorite Girl.
  10. Qual a viajem dos seus sonhos? Fazer um intercambio para o Canadá e depois disso ir para New York para passar as férias c:
  11. O que o Justin realmente significa para você? Minha inspiração, sinceramente, ele sempre será a minha inspiração, só em saber que ele batalhou pelo seus sonhos com todo mundo dizendo que não ia acontecer nada, simplesmente isso já basta.
Perguntas elaboradas por mim c:

1° - Qual o seu maior sonho?
2°- O que você faria se ganhasse uma promoção para conhecer o Justin?
3° - Qual o garoto ideal para você?
4° - De onde você tira as inspirações para fazes suas histórias?
5° - Quatro coisas que você mais odeia.
6° - Quatro coisas que você mais ama.
7° - Qual é a sua musica preferida?
8° - O que você faria se o mundo se acabasse em 20 segundos?
9° - Qual foi o melhor dia da sua vida? E porque?
10° - Diga duas coisas que não vive sem.
11° - O que o Justin realmente significa para você?

Blogs indicados do meu <3 :


Desculpa mais vai ser só esses mesmo c:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter