8 de out. de 2012

Bad Boy - Capitulo 2

----------------------------------------------------------------------------------------
Não poderia ser ele.
----------------------------------------------------------------------------------------

Droga, Droga, Droga, mil vezes droga, eu não acredito nisso, ele não pode ser o meu novo colega de quarto, ainda mais ele ser o meu novo colega de quarto, aaargh.
Notei que ele estava vindo em minha direção com um sorriso irônico no rosto, ele se juntou ao meu lado e logo em seguida olhou pra mim - ainda com aquele sorriso irônico -, poxa não quero ele no meu quarto.
Ok, eu sei que to sendo meia que egoísta com ele, mas eu não queria ficar no mesmo quarto que eleele é chato e com certeza iria dar confusão, não queria isso, sai de la rapidamente, estava muito cansada pra ficar vagando pela escola, alias amanha eu tinha que acordar cedo, pois já teria aula.
Fui andando para o meu quarto, entrei e fui tomar um banho para ir dormir ou ao menos tentar dormir, eu estava com um pouco de saudades da Nicole, ela faz muita, mas muita falta aqui, estou pensando seria mente em ligar pra ela. Terminei meu banho e coloquei um pijama do bob esponja, o que foi? eu amo o bob esponja problem? Espero que não u.u
Peguei meu lindo celular e disquei o numero da Nicole.

Ligação on.

- Alô? - Nicole falou.
- Nicole, que saudades de você amiga - Eu disse.
- Awn Mel, eu também estou morrendo de saudades - Pausa - Então, como está ai no colégio?
- Quer a verdade ou a mentira? - Perguntei
- A verdade dona Melane.- Ela disse em um tom autoritário.
- Está uma droga sem você Nic.
- Awn, eu sei que eu sou de mais, mas, mudando de assunto, como é seu novo colega de quarto?
- Que modéstia você dona Nicole - Ela riu - Bom, meu novo colega de quarto é um saco.
- Tem certeza que ele é tão chato assim Mel?
- Absoluta, ele é muito chato, ainda bem que você não conheceu ele, ele é um daqueles bad boy's esquisitos.
- Mel, só você mesmo - Nós rimos - Mel, tenho que desligar, amanha tenho aula já.
- Ok Nic, boa noite amore, beijos.
- Beijos Mel - Ela disse e logo depois desligou.

Ligação off.

Depois de falar com a Nic, deitei em minha cama e fui dormir, amanha iria ser um longo, mas um longo dia.

Segunda-Feira,  06:00 am.

Mas que saco, porque quando nós estamos no melhor do sono, a porcaria do despertador toca? eu não entendo isso, como eu queria dormir mais um pouco.
Me espreguicei, olhei em volta e vi que o Justin já avia saindo, ainda bem , porque se não aqui iria ser campo de batalha pra 3° guerra mundial, já vou avisando, se escutarem algo quebrando aqui, pode ter certeza que foi porque nós estávamos brigando, mas por outro lado, eu não tinha visto ele desde ontem no auditório, bom, melhor pra mim né?.
Me levantei com muita mais muita preguiça e fui direto pro banheiro, fiz minha higiene pessoal e coloquei meu uniforme, peguei minha mochila e fui para o refeitório, por incrível que pareça eu não tenho nem um amigo aqui, quer dizer, eu tinha, mas ela saiu da escola, isso que da, ser a unica pessoa com cabelo ruivo na escola, as vezes acho que eu sou meia que uma estranha nesse fim de mundo, mas tudo bem.
Peguei meu café da manha e fui sentar de baixo de um carvalho, eu já havia me sentado ali desde que eu entrei nessa maldita escola, comecei a comer o meu café, que por sinal estava ótimo, pra uma comida de escola até que a cozinheira cozinha bem, olhei ao redor e vi Justin junto com seus amigos, eles estavam passando pelo corredor, Justin notou que alguém estava olhando ele e começou a procurar, até que seus olhos caem sobre mim, ele ficou paralisado, não respondia ao seu amigo que estava falando com ele, a unica coisa que ele estava fazendo era olhar pra mim.

- Hey, Justin, tá ai mano? - O garoto de cabelos pretos falou.
- Hãn? Oi ? to sim - Justin respondeu.
- É impressão minha ou você tava olhando aquela ruivinha ali sentada naquele carvalho? - Falou novamente o menino de cabelos pretos.
- É impressão sua, eu nem conheço ela.
- Hum, você conhece ela? - Falou o menino cuja o nome era Chris.
- Não, porque eu conheceria? - Justin respondeu.
- Por nada, até que ela é bonita. - Chris disse.

Justin voltou a me encarar, balançou a cabeça negativamente e voltou a atenção aos meninos, que agora já falava de outra coisa.
Não que eu seja curiosa, mas, deu pra ouvir algumas partes da conversa deles, mas me fiz de desentendida, o sinal tocou para irmos para a sala, primeira aula Biologia, ótimo, pois eu O-D-E-I-O Biologia, essa matéria é mesmo que nada pra mim, não sei qual é a graça de estudar as plantas, é, simplesmente odeio essa matéria.
Entrei na sala e logo em seguida o professor entrou, ele começou a dar aula, depois de 2 minutos o professor ter chegado, vi Justin bater na porta, pediu licença e entrou na sala, o professor não falou nada, se fosse eu, acho que eu teria que ficar 3 semanas na suspensão.
Depois de 3 horários de aulas chatas, finalmente chegou o recreio, fiz o mesmo procedimento de hoje mais cedo, me sentei no carvalho e fiquei ali, até uma menina de cabelo castanho, olhos azuis e pele branquinha chegar perto de onde eu estava.

- Será que eu posso me sentar aqui ? - Disse a menina.
- Claro - Dei um sorriso 
- Obrigada - Ela sorriu e continuou - Prazer, meu nome é Caitlin.
- Prazer Caitlin, meu nome é Melane, mas pode me chamar de Mel.
- Ok Mel - Ela sorriu.

Fomos para aula juntas, ela é muito legal, digamos que agora ela será minha segunda melhor amiga, porque a primeira sempre será a Nic, entramos na sala e assistimos nossa aula de inglês, sim, nós tínhamos aula de inglês, o professor era muito divertido, o melhor de todos, então, assim que acabou a aula, fui direto pro meu quarto, assim que chego na porta, escuto alguém tocando violão, esse alguém, com certeza era o Justin, fiquei alguns minutos ouvindo, até que eu escutei ele parar de tocar, entrei no quarto e suspirei, ele olhou pra mim, sorriu com um sorriso sarcástico e saiu do quarto, argh como eu odeio ele.



Um comentário:

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter