15 de out. de 2012

Bad Boy - Capitulo 4

----------------------------------------------------------------------
Hello, I Know it's been wile
I wonder where you are
And if you think of me
.....
---------------------------------------------------------------------

Assim que terminei de escrever a primeira parte da musica, escutei um barulho vindo de trás das árvores, confesso que fiquei com medo, mas como sou uma pessoa curiosa fui olhar o que era.
Fui andando lentamente até a arvore, assim que viro ela, vejo a Caitlin falando ao telefone, mas pera ai, que eu saiba ninguém conhece esse lugar ou será que conhecem? Estou confusa, para mim a única pessoa que conhecia esse lugar era eu, mas tudo bem né...
Assim que ela me viu falou alguma coisa para a pessoa que estava falando e desligou, ela deu um sorriso para mim e eu retribui.

- Uh.. Caitlin, onde você estava o resto do dia?
- Ah, eu estava no quarto, não estava me sentindo bem, mas agora estou melhor.
- Tem certeza? – Perguntei.
- Claro – Ela sorriu – então, que musica é essa que você estava tocando?
- Tenho que compor uma musica com o Justin para apresentar na aula de musica – Falei – Alias você ficou com o Rayn.
- Ah, pra quando é?
- Próxima semana – Respondi.
- Ah, então de boa. – Ela sorriu.

Caitlin me pediu para sentar junto comigo de baixo da árvore, apenas disse que podia e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, mas depois de alguns minutos o sinal tocou avisando que o Jantar estava servido, mas na boa, que escola tem isso? Eu não entendo isso aqui, parece a prisão.
Por mais que eu já esteja acostumada a estudar aqui, eu não entendo o porque isso tudo parece uma prisão.
Eu e Caitlin levantamos, peguei o meu violão e fomos andando até a lanchonete da escola.
Chegando lá deixei meu violão em um canto e fui me servir, enquanto estávamos na fila, eu e Caitlin ficamos conversando com a Jasmine, é a Jasmine é uma garota nova na escola e então resolvemos fazer amizade com ela para ela não se sentir excluída.
Assim que a Jasmine terminou de se servir, foi a minha vez, mas do nada, um infeliz chamado Justin entrou na minha frente, ele olhou para minha cara com o seu sorriso sarcástico de sempre começou a fazer seu prato, não falei nada, pois os professores estavam nos vigiando a todo custo, como eu já disse aqui parece uma prisão, mas tudo bem.
Depois do sr. rei da escola ter feito o seu prato, fiz o meu e fui se sentar com as meninas.

- Hey Mel - Caitlin chamou minha atenção - Porque deixou o idiota do Bieber passar na sua frente?
- Eu não deixei, esse intrometido que entrou na minha frente - Falei enquanto olhava pra mesa do Bieber.
- Uh ... porque você não fez nada? - Dessa vez a Jasmine falou.
- Não podia, os professores ficaram me encarando, mas se eu tivesse feito algo, acho que nós estaríamos na direção agora.
- Uh .. verdade, nem tinha percebido que os professores estavam aqui - Caitlin falou - Mas tudo bem, vamos mudar de assunto que esse ta ficando chato.
- Nós rimos -
- Então do que vamos falar? - Jasmine falou - Tipo, poderíamos falar de como os meninos são lindos ou algo do tipo.
- Ah, qualquer assunto tá bom - Eu disse, mas automaticamente olhei para mesa do Bieber, porque? eu não sei, mas apenas senti que tinha alguém me vigiando e olha, acertei em cheio, era ele.
- Uh .. Mel - Caitlin me chamou me fazendo virar pra ela. - Nós vamos lá no meu quarto, você vai com a gente?
- Uh .. acho que não, vou pro meu quarto, nos vemos amanha, beijos - Falei me levantando da mesa e indo em direção ao meu violão.

Peguei meu violão e fui para o meu quarto para o quarto, realmente eu estava meia cansada então, não me importei em dar uma explicação para as meninas.
Entrei no quarto e guardei meu violão, peguei meu pijama e fui tomar um banho para relaxar um pouco, realmente é muita pressão das aulas e isso acaba comigo, após o banho, peguei meu not e entrei no MSN e no Twitter para falar com a Nick, sentia falta dela todos os dias, mas sempre que dava nós nos falávamos.
Era mais ou menos 21:00 da noite e o Bieber entrou no quarto, fingi que ele não tinha chegado e desliguei o not e deixei em cima do criado mudo, como eu não estava com sono, peguei meu celular e fiquei vendo meu twitter, o silencio reinava aquele quarto e eu não iniciaria uma conversa com o Bieber tão cedo, apesar de eu estar com muito tédio eu não iria falar nada.

- Ai que tédio - O Justin reclamou.
- Pois é - Falei - Acho que vou no quarto da Caitlin.
- Porque? - Ele peguntou - Ta com medo de ficar sozinha comigo aqui? - Ele arqueou uma de suas sobrancelhas.
- Eu não - Falei - Mas parece que você me odeia, então quanto menos da minha presença pra você melhor.
- Eu não te ... odeio - Ele falou - Apenas não suporto patricinhas. - Ele completou, mas pera ae, ele me chamou de patricinha? isso mesmo?
- Eu não sou patricinha - Falei.
- Se não é, porque se veste igual a uma?
- Eu não me visto igual a uma, esse é apenas o meu jeito - Falei - E se você não gosta, não posso fazer nada.
- Verdade - Ele disse.
- Então, acho que viramos "colegas" ou não?
- É nós viramos colegas, sinta-se especial.
- Porque?
- Porque você é a minha primeira "colega" ruiva. - Ele disse dando um meio sorriso.
- Hum, sou especial - Falei e ele riu - Então, eu vou dormir, boa noite.
- Boa noite - Ele disse e por fim eu dormi.









4 comentários:

  1. Nova leitora aqui! *--* Estou simplesmente amando sua fanfic, está muito fofa! :3 Seu blog é lindo também! :D Continua, e se puder da uma olhadinha no meu blog e das minhas amigas? cris-jblove.blogspot.com

    Um beijo do Biebs! <3

    ResponderExcluir
  2. E ah, aceita afiliação? Beezitos com swag! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pelo elogio, de verdade, olhei o seu blog achei super perfeito, aceito afiliação sim c:

      Excluir
  3. ta d+, continua logo viu u.u
    bjos
    by sissi

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter