19 de out. de 2012

Bad Boy - Capitulo 5

------------------------------------------------------------
- Boa noite - Ele disse e por fim dormi.
-----------------------------------------------------------

Quarta-Feira, 6:00 am

Droga de despertador, porque ele tem que tocar logo quando eu estou sonhando com o lindo do Louis Tomlinson? Sim, sou Directioner, problem? espero que não.
Continuei deitada e desliguei o despertador, não quero levantar, apenas, será que isso é crime? acho que não.
Ouvi alguém se levantar da cama ao lado, sim, Justin havia acabado de levantar, que bom pra ele, porque eu acho que não vou pra aula, não to afim e olha que ainda é a primeira semana de aula, eu só quero que isso acabe logo.

- Acorda Mel - Ouvi ele me chamar
- Hum ...- Resmunguei - Não quero acordar. - E por fim falei.
- Mais tem - Ele falou - Hoje tem aula e não podemos nos atrasar.
- Eu não vou pra aula então - Falei enquanto me virava.
- Se você não levantar eu juro que vou te arrastar da cama.
- Tente - Falei duvidando da capacidade dele.
- Duvide de mim, eu gosto - Ele falou e foi para o banheiro.

Me virei mais uma vez, tentei voltar a dormir, mas o resultado foi nada, não queria levantar estava com muita preguiça, então fiquei deitada e brisando.
Ouvi a porta do banheiro se abrir, não olhei para o Justin e continuei imóvel, ouvi ele suspirar, seus passos estevam cada vez mais perto, senti suas mãos agarrando o meu tornozelo e em segundos senti ele me puxar, não tive nem tempo de gritar.
Sentada no chão, fiquei olhando para a cara dele, lançando-lhe um olhar mortal, se eu tava com vontade de mata-lo? Magina, só queria joga-lo de uma ponte agora.

- Porque fez isso? - Perguntei enquanto me levantava.
- Eu disse, se você não se levantasse eu ia te arrastar.
- Aff - Revirei os olhos e fui em direção ao banheiro.

Tomei um banho relaxante, logo em seguida me sequei e coloquei meu uniforme, fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e sai do banheiro, notei que Justin estava me esperando, não sei o porque, mas tudo bem né? Bom pelo menos eu acho.
Peguei meu all star de cano longo e o calcei. 

- Está pronta? - Ele perguntou.
- Estou.
- Vamos?
- Apenas assenti -

Saímos do quarto e fomos para a lanchonete da escola tomar café da manhã, o mais estranho mesmo, é que desde ontem, depois de nossa "trégua" o Justin está me tratando muito, mais muito bem mesmo, mais isso é muito estranho, pois desde que eu cheguei aqui a unica coisa que a gente faz é brigar ou algo do tipo.
Chegamos na lanchonete e me despedi dele com um aceno, fui em direção da mesa de refeições e fiz meu café, sentei na mesa das meninas, murmurei um "bom dia" e elas me responderam com um sorriso, começamos a comer e conversar, eu estava rindo, mais rindo muito, mas tudo que é bom, dura pouco.
O sinal havia acabado de tocar, eu, Jasmine e Caitlin fomos para a aula de português, na qual eu sou péssima  mas mantenho as minhas notas boas.

***

Havia-se passado as duas aulas de português, nesse momento estávamos todos indo para o ginásio pois o Diretor queria da um pequeno aviso para nós, mas quando eu digo pequeno quero dizer que o diretor irá falar muito, sempre é assim, mas tudo bem.

- Silêncio por favor - O diretor falou e por um estante todos se calaram e ela continuou - Bom dia pessoal.
- Bom dia - Todos responderam.
- Bem, como já sabem, todo ano temos o baile de boas vindas, onde tudo fica muito corrido, mas não desta vez. - Ele deu uma pausa mas logo continuou - Estou propondo que a partir da semana que vem não teremos aula e todos esses horários vagos serão para ajudar na decoração, as inscrições para o comitê do baile já está aberta, no dia 20 será o baile, até lá espero que esteja tudo pronto. - Ele fez novamente mais uma pausa e continuou - Então, espero que tudo de certo, vocês estão dispensados. 

Droga, como eu havia me esquecido que todo ano tinha esse baile? tudo bem, vou ver com as meninas se elas vão querer ajudar a decorar, me retirei do ginásio como todos os outros, fui em direção a minha aula de artes, gosto das aulas de artes, mas prefiro as de música.
Fui até meu armário e peguei meu livro de artes e fui em direção a aula.

***

Finalmente as aulas acabaram por hoje, fui até meu armário e guardei meu material e fui para o meu quarto.
Assim que cheguei fui direto para o banheiro, tomei um banho relaxante e coloquei meu pijama do bob esponja, me deitei em minha cama e fiquei assistindo televisão, até alguém abrir a porta e me olhar.

- Que foi? - Eu perguntei.
- Bob esponja?sério Mel? - Justin perguntou.
- Sim, algo contra?
- Nada, mas você não acha que está meia grandinha para gostar de bob esponja?
- Não, a vida é minha e eu gosto do que eu quiser.
- Mesmo assim, você está parecendo uma criança.
- Aff Justin, vá se lascar e me deixa em paz. - Sim eu estava irritada.
- Me obrigue - Ele me desafiou.
- Claro - Me levantei e empurrei ele para dentro do banheiro, fechei a porta e voltei a ver tv.
- Isso não vai ficar assim querida Melane - Ele gritou.
- Isso foi por você ter me puxado para fora da cama.

Ouvi ele rir que nem um retardado, bem, acho que nossa pequena trégua com ele tinha acabado, mas isso não faz a minima diferença, pois eu sabia que isso não iria durar muito tempo.
Ouvi a porta do banheiro ser aberta, Justin saiu e deu aquele sorriso sarcástico  mas logo em seguida ele veio correndo e pulou em cima da minha cama, eu acho que esse menino tem o prazer de me irritar.

- Sai seu gordo - Falei enquanto tentava empurrar ele da minha cama.
- Não.
- Sai logo dai Justin - Falei visivelmente irritada.
- Não já disse que não vou sair, ruivinha.
- Argh, seu chato, pelo menos deixa eu me ajeitar - Ele deu um pequeno espaço e eu me ajeitei.
- Sabe, acho que nós seremos bons amigo - Ele falou e eu fiquei muito surpresa com isso.
- Porque você acha? - Falei.
- Porque eu adoro te perturbar, então acho que vamos nós dar bem.
- Já eu acho que não.
- Porque? - Ele perguntou.
- Porque, na minha opinião você é um bipolar - Falei.
- Porque acha isso?
- Porque, uma hora você está de boa comigo, outra, finge que eu nem existo.

Ele ficou em silêncio, eu apenas desliguei a tv e me virei para dormir, não adiantava tirar ele dali, pois sabia que ele não sairia tão cedo.

- Já eu, acho que eu quero ser seu amigo, ruivinha - Ele sussurrou.
- Se você quer ser meu amigo, faça por onde - Falei - Agora, boa noite.
- Boa noite, ruivinha. - Ele falou e me deu um beijo na bochecha.

Senti ele me abraçar, já sabia que ele não ia sair, senti meus olhos pesarem e fui dormir.


Respondendo:

Ladies Bieber: Seja Bem vinda e obrigada pelo elogio sua fofa, sim eu aceito afiliações, já coloquei você como afiliada, adorei  seu blog.
Sissi: Obrigada, continuei, espero que goste desse capitulo, acho que não foi um dos melhores, mas emfim, obrigada mais uma vez c:


2 comentários:

  1. como assim noa foi um dos melhores? ta perfeitoo, kk o justin é meio bipolar msm
    bjos da sisii

    ResponderExcluir
  2. posta mais,pfvr!!adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter