8 de out. de 2012

Bad Boy - Capitulo 3

-----------------------------------------------------------------------------------
Argh, como eu odeio ele.
----------------------------------------------------------------------------------

Depois que ele saiu do quarto, fui tomar um banho, realmente acordar cedo e ir para a sala e estudar, estudar e estudar me deixa muito cansada, sem falar que eu não tenho tempo nem para respirar direito.
Apos de ter tomado o meu banho eu finalmente iria descansar ou apenas pensava que iria, mas o que eu iria fazer mesmo era as atividades que teria que entregar amanha... eu já disse que eu realmente odeio essa escola? Pois é, eu odeio essa escola.
Mas as vezes eu gosto da escola, porque só em saber que eu posso ficar sozinha em um algum lugar por ela para ouvir musica ou tocar meu violão eu fico feliz, mas em relação as aulas e tudo mais, eu odeio a escola.
Peguei meu material e sentei em minha cama, abri o caderno e fiz o exercício de história, depois de ter finalmente terminado essa droga desse execício eu finalmente pude descansar.
Já era mais ou menos 20:30 da noite e nada do Justin aparecer, "onde será que esse menino se meteu?" - pensei.
Por mais que eu odeie ele, eu fico preocupada com ele, alias sou colega de quarto dele e essa é a minha obrigação, não é?
Fiquei esperando ele por mais um tempo, até que não aguentei e por fim, dormi.
Terça-Feria,  6:00 am.

As aulas mal começaram e eu já quero ferias, como pode isso? sempre assim, todo ano é a mesma coisa.
Sentei em minha cama e cosei meus olhos, desliguei o despertador e fui tomar um banho, o mais estranho é que, ele não dormiu no quarto, até onde eu sei, sua cama estava intacta , significa que ele realmente não dormiu aqui.
"Ok Mel, foco, você tem que tomar banho e ir tomar café para não se atrasar para a primeira aula, ok, apenas relaxa Mel" - pensei.
Entrei no banheiro e tomei meu banho, apos ter feito isso, sequei meus cabelos com o secador e fui em rumo ao refeitório da escola, fome você por aqui? quanto tempo querida amiga.
Assim que cheguei no refeitério, fui pegar o meu café, pois eu estou morrendo de fome, apenas isso. Peguei meu café e sentei em uma das mesas vazias do refeitório, como já disse eu só tenho uma amiga aqui e por falar dela, cade a Caitlin? Aff, essa menina some do nada, eu hein.

- Mel - Ouvi alguém me chamar - Mel, oi .
- Oi Caitlin - Sorri, vem cá, essa menina consegue ler meus pensamentos de longe? só foi eu pensar nela ela apareceu.
- Posso sentar aqui Mel? - Ela perguntou.
- Claro, senta ai.
- Obrigada - Ela sorriu - Então, tudo bem com você?
- Tudo e você?
- Tudo.

Depois de uma breve conversa com ela, ficamos em silêncio, ouvi o toque de ir para as salas e fui em direção a aula de matemática, contas porque vocês existem mesmo? Porque na boa eu não vou chegar em uma padaria e dizer: Moça, me dá x²+4=3x-y.y¹+1/2 de pão por favor. Na boa, odeio matemática, principalmente quando o assunto é trigonometria.
Por mais que minhas notas fossem as melhores da turmar - sem querer me gabar é claro - eu odeio matemática, mas apenas tento manter minhas notas altas como costume, então eu tinha que prestar atenção na aula.
***
Graças a Deus, intervalo !!
Eu vou dar um prêmio a quem inventou o intervalo, porque né?? ficar 3 horários seguidos escutando uma professora falar e falar não é legal.
Peguei minhas coisas e fui guarda-las em meu armário, assim que virei no corredor vi o Justin com os amigos dele conversando, mas pera ai, ele não tinha sumido? ouch, estou ficando confusa, mas pouco me importa, eu apenas queria guardar minhas coisas e só.
Passei pelo grupinho do Justin e fui direto pro meu armário, guardei meu material e fui para lanchonete comprar o meu lanche.
Andei olhando pros lados em procura da Caitlin, que por sinal ela sumiu de vez, onde será que essa menina se meteu? Não acho ela em lugar algum, estranho isso, muito estranho.
Entrei na lanchonete e fui pegar o meu lanche, depois sentei em uma mesa vazia no canto do refeitório, pelo menos eu poderia comer em paz e sem escutar uma piadinha sem graça sobre mim, coloquei meus preciosos fones de ouvidos e fiquei ouvindo musica.
Comecei a comer minhas batatas fritas quando vejo alguém sentando em minha mesa, olhei para a pessoa e me deu uma raiva mortal, fiquei encarando essa pessoa um pouco e como sempre ela vestava com aquele sorrisinho sínico no rosto, ai que raiva.

- O que você ta fazendo aqui? - Perguntei calmamente ou pelo menos eu acho.
- Sentado ué, não ta vendo? - Ele respondeu.
- Sim eu estou vendo, não sou cega, na verdade estou surpresa por você está sentado comigo.
- Ah, é que eu vi você sozinha e resolvi vim pra cá - Ele respondeu comendo um pouco de suas batatinhas.
- É por isso ou porque seus amiguinhos falsos não quiseram você ao lado deles?
- É porque eu quis vir mesmo, agora se você não me quer aqui eu não posso fazer nada - Ele disse dando de ombros.
- Na verdade você pode - Respondi - Você pode sair daqui.
- Me obrigue - Ele me desafiou, mais que raiva desse menino.
- Não vou te obrigar - Me levantei e peguei minha bandeja - Simplesmente irei sair, até mais. - Respondi.

Sai dali deixando ele com cara de tacho, todos dali estavam me olhando, motivo? Bom, o motivo foi que eu deixei o menino mais popular da escola sozinho e ainda tive a coragem de responder ele, coisa que ninguém faz por aqui, mas por mim, pouco me importa se ele está sozinho ou se eu respondi ele, pela raiva que eu tenho desse menino é mais fácil e matar ele antes que ele tente ser meu amigo, coisa que nunca irá acontecer.
Assim que tocou fui direto para a minha aula de musica, entrei na sala e me sentei na ultima cadeira, vi todos entrarem, até que a professora chegou e ela começou a dar a sua aula.

- Bom dia turma - Ela disse toda alegre.
- Bom dia - Todos responderam.
- Sei que hoje é a nossa primeira aula, mas eu queria formar duplas para vocês me apresentarem uma musica daqui a 2 semanas, pode ser? - Ela perguntou.
- Claro - Todos responderam.
- Então, eu vou formar as duplas - Ela disse pegando a prancheta - Caitlin e Ryan, Chaz e Jasmine, Selena e  Christian, Justin e Melane.

O que? é isso mesmo que eu ouvi?? Eu vou fazer duplas com o Justin? Como assim produção. deve ter algo de errado aqui, fiquei olhando pra cara da professora, acho que ela é louca em me colocar em dupla com o Justin, mas não reclamei, apesar de não ter gostado da ideia, fiquei em silêncio, mas eu já sei o que eu vou fazer, vou escrever a musica e passo para o Justin depois, perfeito de mais esse meu plano, eu sei.
Assim que acabou a aula, me levante e fui para o meu dormitório, peguei meu violão e fui para o campo de flores atrás da quadra, onde ninguém sabe que existe e comecei a compor.


Hello, I Know it's been wile
I wonder where you  are
And if you think of me 
...


Um comentário:

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter