3 de jan. de 2013

Bad Boy - Capitulo 10

--------------------------------------------------------------------------------
Estava em meu quarto escrevendo um bilhete em forma de convite para Melane, coloquei a caixa do vestido em cima da cama dela, coloquei o bilhete em cima e sai do quarto, agora a unica coisa que me resta é vencer essa aposta
-----------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Justin
Sábado por volta das 12:00 am


Estava andando pela escola, ou melhor procurando a Melane, já estava cansado de procura-la, em pleno sábado e eu procurando por essa menina, estava começando a ficar com fome, então comecei a andar pela escola como se não quisesse nada, resolvi ir para o campo de flores atras do ginásio, até que vejo uma criatura ruiva sentada com um lanche no colo, ela estava prestes a dar uma mordida em seu sanduíche  fui me aproximando dela até ficar de frente a ela, ela olhou para e ficou me encarando.

- O que foi? - Ela falou e logo em seguida deu uma mordida em seu sanduíche.
- Finalmente te achei - Eu falei e me sentei ao lado dela.
- Pois é - Ela disse.
- Então o que vai fazer hoje? - Perguntei tentando puxar assunto e logo em seguida dei uma mordida em seu sanduíche.
- Ei – Ela me olhou incrédula – Não ouse mais pegar um pedaço do meu sanduíche – Ela falou e logo em seguida continuou – Hoje eu vou com as meninas no shopping e a noite vou numa balada aqui perto com elas.
- Ah, também vou na balada com os meninos hoje – Eu disse.
- Legal, a gente se vê lá?
- Claro – Eu olhei para ela e dei um sorriso, depois voltei a minha atenção ao sanduíche dela.
- Você quer? – Ela perguntou e eu balancei a cabeça afirmando
- Toma, seu guloso
- Obrigado Mel, tava morrendo de fome.
- Esfomeado você.
- Claro, claro, agora, deixa eu comer o meu sanduíche -Eu disse.

Ela me olhou incrédula novamente e eu comecei a rir dela, logo em seguida eu fui comendo o sanduíche que ela havia me dado e bom, que sanduíche gostoso, fiquei olhando pra ela enquanto ela tomava a sua coca e como ela é linda, ela parece uma boneca, o que? Não acredito que eu pensei nisso, lembre-se Justin, é só mais uma aposta inútil você não pode se apaixonar por ela... ou será que posso? Não, eu não posso, não posso me apaixonar, tenho que manter o foco na aposta.
Ela havia acabado de tomar a sua coca e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios  as vezes me pergunto porque não havia conhecido ela antes, como não havia visto ela nessa escola antes, ela simplesmente é... perfeita.

Mais tarde, por volta das 15:30/16:00 pm

Estava andando pelo shopping, sem nada para fazer, tinha vindo com minha mãe e minha irmãzinha, para comprarmos algumas roupas novas, estávamos entrando em varias lojas até que eu disse para minha mãe que ia andar por ai, ela concordou e disse para que eu a encontrasse na praça de alimentação, concordei e sai da loja, andei por mais um pouco e encontrei as amigas da Mel, elas disseram que se eu a visse por ai, levasse ela para a praça de alimentação, concordei, entrei em uma loja e comprei um supra para mim, assim que saio da loja esbarro em alguém que me fez até cair no chão.

- Ai, não acredito que aconteceu isso de novo - A pessoa reclamava, reconheci essa voz, não acredito que era a Mel.
- Precisa olhar por onde anda ruivinha - Eu disse.
- Porque isso sempre acontece com a gente hein Justin? - Ela perguntou, em sua voz transbordava raiva.
- Não sei, destino? - Questionei, talvez seja destino mesmo, não sei.
- Não, deve ser porque você me ama muito e não vive sem mim - Ela disse - Agora, sai de cima de mim idiota.
- Nossa seus apelidos me comovem - Eu disse me levantando e logo em seguida a ajudando a levantar.
- Bleh, você se acostuma - Ela fez uma careta, até com careta ela fica linda .. eu não disse isso, então vamos ignorar.
- Vamos, as suas amigas estão esperando você - Eu disse.
- Então espera, aquelas criaturas que mandaram você me procurar? - Ela perguntou
- Isso mesmo, agora vamos.

Ela não disse mais nada, pegamos as compras caídas no chão e como sou uma boa pessoa, carreguei tudo para ela, fomos andando até a praça de alimentação em silêncio absoluto, assim que chegamos avistei as meninas e pedi para a Mel vir comigo, chegamos na mesa e coloquei as compras na cadeira.

- Obrigada por me trazer Justin - Ela disse
- De nada, mas agora tenho que ir, tchau meninas, tchau Mel - Eu disse logo em seguida dei um beijo na bochecha da Mel e sai.

Fiquei rodando o shopping mais um pouco, até encontrar minha mãe, o que a Mel havia me dito estava martelando em minha cabeça, será que eu realmente a amo? Está tudo tão confuso.

P.V.O Justin Off

Explicações: 

Então, primeiro de tudo, queria desejar um feliz 2013 para vocês, agora vamos as explicações.
Todo mundo aqui, sabe que eu demoro pra postar.. mas então eu demoro pra postar, porque eu tento fazer um capitulo bom, mas realmente todos sai uma porcaria, mas emfim, demorei mesmo a postar por causa das festas de fim de ano, então me desculpem, eu vou ver se daqui pra depois de amanha ou na segunda eu posto mais um capitulo ok?
Quem gostou do novo layout? ah gente, confesso que gostei desse c:

Respondendo:

Sissi: kkk', tudo bem, ela ainda não descobriu nada, kkk', sim, Justin é um idiota e fez uma aposta, nada como uns probleminhas a se resolverem né? kkk' 
Então, continuei, Feliz ano novo pra você linda.
Loh: Eu sei que você me ama dona loh, obrigada, eu sei que está uma porcaria mas emfim, continuei.
Ana Bento: Eu sei que está estranho, é normal, eu só to contando o que aconteceu, mas jaja tudo se resolve c:
Então, continuei, Feliz ano novo pra você linda.
Imagine Belieber e você: Seja bem vinda c: serio que você ta amando? awn que linda você, obrigada mas eu acho que não escrevo tão bem assim e livro? acho que não hahaha.
Amei sua fic, perfeita, você que escreve bem, estou seguindo e acompanhando seu blog.
Feliz ano novo para você linda.




3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei o layout novo, ficou super fofo haha' E o capitulo ficou perfeito mais eu só quero ver a hora dessa aposta ir por água a baixo tanto porque o Justin ta se apaixonando e também porque a Mel vai descobrir de toda a verdade u-u Enfim, continua minha linda \Õ Aww obrigada por seguir me blog, fico muito feliz com isso, sério mesmo *-* Continua logo \Õ

    ResponderExcluir
  2. Ta Perfeito estou Conseguindo entender agora kkkk :SSS Feliz Ano Novo Para Você Tbm :))) ... Continua Logo :)))

    ResponderExcluir
  3. oiiii, então, foi mau a demora, é q eu viajei pra passa o ano novo no parana na casa da minha vó e como no primeiro dia eu fiquei muito no not meu pai corto e só me deixo pega dnv agr ja q agente volto muito tarde ontem. mas enfim,a IB ta perfeeeeita como sempre, é tudo tão cute, eu amo muito isso!!
    Sim justin, vc realmente a ama seu tonto, e é bom vc para com essa aposta!
    eu acho q ela ainda vai descobri essa aposta e vai fica barba com ele, mas ok neh, vamos ver.
    P.S.: AMEI o layout novo, ficou muito cute >.<
    bjks da Sissi

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter