19 de jan. de 2013

Desculpas....


Heeey, tudo bem com vocês? 
Então, vocês repararam bem no titulo desse post? Não? Então reparem bem, porque eu estou aqui para pedir mais uma vez desculpas.
Eu parei de postar, por um simples motivo:
EU EXCLUI O CAPITULO QUE EU TAVA ESCREVENDO.
Inteligente isso da minha parte não? É eu sei que não, então serio, me desculpem, eu to morrendo de raiva de mim mesma, eu ainda não acredito que eu fiz isso, tipo, eu tinha terminado de fazer o capitulo, ia postar tudo bonitinho, mas não, a burra aqui excluiu o capitulo pronto e o que eu to com mais raiva agora é que, eu não lembro o que escrevi, serio, eu realmente não lembro, então eu estou reescrevendo ele todo de novo.
Mas eu tenho acho que uma noticia boa - ou não - é que eu comecei a escrever um imagine novo, sim, uma história novinha em folha, mas não sei se irei postar, acho que só vou postar quando acabar bad boy, que eu pretendo acabar lá para o capitulo 20, sim é pequeno, mas é a vida.
Então, me desculpem, vou demorar mais um pouco para postar, serio, me desculpem mesmo.
Comentem o que acham de eu postar a nova história, vocês apoiam ou não?
Beijos, Lu



3 comentários:

  1. Sim eu Apoio mas acho q tem q terminar essa primeiro c:

    ResponderExcluir
  2. mas vc ja procuro o capitulo na lixeira do computador?? de repente ta lá!!
    eu ja fiz isso com um trabalho de historia e depois q eu tinha refeito eu achei lá na lixeira. me deu uma raiva de mim.
    Eu tbm apoio vc postar a nova IB só q tem q terminar Bad Boy!
    bjks da Sissi

    ResponderExcluir
  3. Apoio fazer uma nova. Contanto que você poste mais do que na Bad Boy. Você demora muito, kra.. Não demore pra postar o próximo capítulo, agradecida. Jami aqui ;*

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter