11 de jan. de 2013

Bad Boy - Capitulo 11

-------------------------------------------------------------------
Fiquei rondando o shopping mais um pouco, até encontrar minha mãe, o que a Mel havia me dito estava martelando em minha cabeça, será que realmente a amo? Está tudo tão confuso.
-------------------------------------------------------------------

P.O.V Melane
Ainda no shopping

Assim que Justin pegou minhas compras, fomos andando em silêncio até a praça de alimentação, estava em um silêncio absoluto, tudo que se ouvia era as pessoas ao redor conversando e a nossa respiração, não tinha gostado muito quando ele me disse que as meninas pediram para o Justin me procurar, mas vejam pelo lado bom, elas se preocupam comigo.
Chegamos na praça de alimentação e vimos as meninas, fomos até elas, assim que chegamos na mesa, Justin colocou as compras em uma das cadeiras vazias.

- Obrigada por me trazer Justin - Eu disse.
- De nada, mas agora tenho que ir, tchau meninas, tchau Mel - Ele disse e logo em seguida deu um beijo em minha bochecha e saiu.

As meninas ficaram olhando para mim com um sorrisinho idiota no rosto, revirei os olhos e sentei na mesa junto com elas, Caitlin me mostrou as coisas que tinha comprado e a Jasmine fez o mesmo, olhei no relógio e perguntei se já podia-mos ir, ela assentiram, nos levantamos, pegamos um táxi e voltamos para o colégio.

Mais tarde, por volta das 19:00 pm

Estava me arrumando para sair com as meninas, na verdade eu já estava pronta, quem ainda estava se arrumando era a Caitlin, como sempre a mais demorada de nós, mas ela realmente consegue ficar mais bonita do que já era.
Quando ela terminou de se arrumar perguntei se podia-mos ir, as duas assentiram e nós pegamos um táxi.

***

Havia se passado 5 minutos que tinha-mos chegado naquela boate, como uma noite de sábado normal, todos tinham saído de sua casa para ir em uma boate, ou em outro lugar.
Fui até o barman e pedi uma bebida, ou seja, vodka, pois é caros amigos, eu não tão "santinha" o quanto parece, sim eu bebo, até porque qual adolescente que não bebe?
Fiquei observando o movimento na pista, já estava no meu terceiro copo de vodka quando vejo alguém se aproximar, mas não é um simples alguém, esse alguém era nem mais e nem menos que o Justin.
Ele se sentou ao meu lado e pediu um copo de whisky, ficou me observando e logo em seguida sorriu.

- Você está linda Mel - Ele falou no meu ouvido por conta da musica alta, se isso me deixou arrepiada? bom deixou sim.
- Obrigada - Falei em seu ouvido.
- Vem vamos dançar - Disse se levantando e ficando a minha frente.

Eu não fiz nada, apenas fui dançar com ele e bebendo, mas isso não vem ao caso, ficamos dançando por algumas horas e eu? bem já estava meia bêbada, mas continuava tomando minha vodka.
Então de repente a musica agitada parou e logo em seguida veio uma musica lenta, olhei para Justin que sorria para mim, dei de ombros e dancei com ele.
Ele foi se aproximando mais de mim, já estava sentindo a sua respiração e então ele me beijou, começamos com selinhos e logo em seguida ele pediu passagem e eu cedi, o beijo era calmo, quem via acharia que eramos namorados, paramos o beijo por falta de ar, ele sorriu e eu sorri de volta, definitivamente esse foi o melhor beijo da minha vida.

***

Domingo, 11:00 am

Acordei com algumas coisa de mexendo ao meu lado, abri os olhos de vagar por conta da claridade, olhei ao redor e vi que estava no meu quarto, olhei para o lado e vi Justin dormir, sorri ao lembrar da noite passada.
Me levantei cuidadosamente e fui para o banheiro, me despi e tomei um banho demorado, terminei meu banho e vesti uma roupa com meu all star preto.
Fiz um coque frouxo no cabelo e sai do banheiro, ao sair vi que Justin tinha acordado, ele sorria para mim, eu sorri de volta e peguei um remédio na minha mala, estava com uma dor de cabeça enorme, tomei o remédio e sentei na minha cama.

- Bom dia - Ele disse.
- Bom dia Justin.
- Dormiu bem? - Ele peguntou e eu assenti - Que bom - Ele sorriu, veio até mim e me deu um selinho.

Fiquei surpresa com a ação dele, nunca pensei que isso iria acontecer, quando nos conhecemos brigávamos e só faltava nos matarmos, até ele pedir uma trégua  de começo achei estranho, mas depois aceitei essa trégua e agora estamos aqui, ele me beijou ontem a noite e agora esse selinho, como eu disse, quem vê até parece que somos namorados, mas nós não somos, não passamos de duas pessoa que ficaram ou estão ficando em uma noite, sei que é difícil admitir, mas eu sinto algo por ele, não sei explicar, quando ele está perto parece que tudo faz sentido, que meu mundo se resume só nele, isso não pode acontecer, eu não posso me apaixonar, não quero sofrer de novo, como eu já sofrerá antes, mas será que realmente eu estou apaixonada por ele? Eu não posso está ... ou será que posso?

P.O.V Melane Of

P.O.V Justin

Ontem a noite tinha sido incrível, primeiro, porque eu consegui ganhar a aposta - por mais que eu não me sinta bem com isso, realmente estou me sentindo muito estranho com essa aposta - e segundo, porque foi um dos melhores beijos da minha vida.
Ontem depois que nós nos beijamos, as amigas da Mel disseram que iriam voltar para o colégio, tinha dito a elas que iria cuidar da Mel, já que ela queria ficar mais um pouco, depois de um tempinho vi que a Mel não estava se sentindo bem, então a levei de volta para o colégio, chegando no quarto, a coloquei em cima da cama, ela havia dormido em meu colo no caminho, então para não acorda-la a deitei em sua cama, logo em seguida tirei meus supras e deitei ao seu lado, a agarrei pela cintura e beijei sua testa, ela resmungou algo e logo em seguida deitou sua cabeça em meu peitoral, então assim dormirmos.
Quando acordei nessa manha ela estava simplesmente linda, ela ficou me encarando por alguns segundos até eu quebrar o silêncio, depois de uma breve conversa dei um selinho nela e aqui estou eu no banheiro.
Me despi e entrei dentro do box, tomei um banho demorado, fiquei pensando em tudo que aconteceu ontem a noite, não sei se isso é possível, mas eu estou completamente apaixonado pela Melane e olha, como foi difícil de admitir isso para mim mesmo.
Sai do banheiro e vi que ela não estava mais no quarto, deitei em minha cama e fiquei pensando na Melane, até que novamente adormeci.

P.O.V Justin Of

Conversinha rápida:

Cá estou eu, as 03:10 da manhã postando para vocês, sei que esse capitulo ficou meio bleh - ou seja esse capitulo ficou péssimo - mas não queria que minha imaginação fosse embora então eu postei.
Queria saber como está indo as ferias de vocês, estão boas? Espero que sim :)
Então é isso, espero que gostem.

Respondendo:

Imagine Belieber e você: Que bom que gostou do layout novo amor e que gostou do capitulo anterior também, eu não acho que os capítulos saem perfeito, mas faço o que posso, hm, danada, adora uma briga né? haha, eu também gosto, então continuei, espero que goste c:
Ana Bento: Obrigada amor, que bom que você gostou do capitulo anterior, continuei linda, espero que goste.
Siss: Não tem problema a demora não amor, que bom que gostou do capitulo anterior e que gostou do novo layout, não acho minha ib perfeita, acho ela legalzinha, mas tudo bem kk', continuei linda, espero que goste.

3 comentários:

  1. Não sei porque mais eu acho que vai rolar uma briga feia por causa dessa aposta, só acho sabe u-u Ameeeeeeeei o capitulo como sempre, acho fofo esses dois assim juntinhos de selinhos e tals mais pow começar isso por causa de uma aposta foi chato, culpa do Justin que tinha que aceitar .rum kk' Continua amoooore \Õ

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sou mais a primeira a comentar :( snif snif perdi meu posto :( mas ok neh, eu ainda vou voltar a ser a primeira a comentar u.u
    agr falando da IB é Justin, tem q se sentir mau pela aposta msm ruun u.u é bom tomar cuidado pra ela nao descobrir sobre isso!!
    ta muuito perfeita eu gostei muito, e nao é legalzinha...
    É P-E-R-F-E-I-T-A <3
    minhas ferias estao ate q legais sabe, só a chuva aqui de SP q nao me permite mto ir na casa dos amigos mas eles aparecem encharcados aqui em casa :S BANDO DE DOIDOS kkkkk mas ok
    vou parar por aqui senao eu vai ficar muito grande
    bjo bjo bjo bjkas da Sissi

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter