9 de mar. de 2013

Bad Boy - Capitulo 16

----------------------------------------
Abrimos a porta animadamente, entreguei a pipoca pra ela e apertei play e o filme começou.
----------------------------------------

Mais Tarde

- Mel? - Ouvi alguém me chamar - Mel, acorda.
- Hum.. - Resmunguei
- Acorda Mel já é de noite e você tem que ir pro seu quarto - Reconheci aquela voz, era a Nic que estava falando, provavelmente eu devo ter dormido no meio do filme.
- Que horas são? - Perguntei enquanto coçava meus olhos.
- São 20:30, Mel.
- Ok, vou indo então, beijos - Falei indo em direção a porta.
- Beijos, até amanha.
- Até - Respondi e logo em seguida sai.

O corredor estava praticamente vazio, só tinha algumas pessoas ali, fui andando até o meu quarto, ainda estava com sono e tudo que eu queria agora era dormir ou pelo menos assistir um pouco de televisão.
Abri a porta do quarto e Justin não estava nele, ainda bem por que se não iria ficar um clima estranho, mas tem sido assim todos os dias, ele só entra no quarto depois que eu to dormindo e as vezes acorda primeiro que eu, tudo isso para não falar comigo, não faço questão, a unica coisa que eu quero agora é esquecer ele.
Entrei no banheiro e coloquei meu pijama, deitei em minha cama e minutos depois eu dormi.

Quarta-feira, 6:00am

Acordei com o despertador tocando como de costume, me levantei rapidamente e fui tomar banho, logo após coloquei uma roupa e fui para o refeitório, me sentei com o pessoal e começamos a comer e conversar como de costume.
Logo em seguida o sinal tocou e fui andando diretamente para a aula de musica, me sentei em uma das mesas no fundo e esperei o professor chegar, logo após que sentei vi Justin e Hilary entrando, revirei os olhos e fingi que não tinha visto nada, logo em seguida o professor chegou e começou a dar a sua aula.

***

- Bom dia alunos - Falou aquele velho rabugento do diretor, não entendi o porque dele ter entrado na sala e ter interrompido a aula - Bom, vocês devem está se perguntando o porque eu estou aqui não é mesmo?! - Ok, ele lê mentes agora? - Nesse fim de semana iremos para o acampamento da escola, iremos fazer algumas atividades que valeram metade das suas notas, então, espero que todos estejam lá e se esforcem muito para isso, vocês iram ficar com os seus parceiros de quarto na cabana, não irão poder trocar, é só isso, tenham uma boa aula. - Dito isso ele saiu.

Fiquei olhando um ponto fixo da parede tentando processar tudo que ele falou, eu e Justin na mesma cabana, acho que isso não vai dar muito certo, tentei prestar atenção na aula de novo, mas desta vez não consegui, só quero saber como vai ser esse fim de semana, sem troca nem uma palavra se quer com o meu colega de quarto, neste caso, o Justin.

***

- Queria ter ficado na mesma cabana que você Mel - Resmungou Nic.
- Eu também, não queria ficar em uma cabana com uma pessoa que eu nem falo mais - Suspirei - Mas olha pelo lado bom, você tem um bom companheiro.
- Pelo menos isso né? - Ela me perguntou, apenas assenti com a cabeça - Mas bem que você poderia a voltar a falar com o Justin e deixar o passado de lado. - Ela fez uma cara pensativa.
- Você falou bem que você disse "eu poderia" - Falei fazendo aspas - Mas isso é impossível.
- E porque é impossível?- Ela cruzou os braços.
- Porque eu vou lembrar daquela aposta que ele fez e eu vou ficar com mais raiva ainda e também vou lembrar que ele ta namorando a Hilary agora.
- Isso se chama, ciúmes.
- Nada disso, eu só não acho que eles ficam bem juntos, apenas isso.
- Ok então, se você diz... - Ela disse, apenas assenti.
- Nic, tenho que ir, vou arrumar minha mochila, sei que ainda falta dois dias para irmos, mas quero deixar tudo pronto - Eu disse e ela assentiu - Tchau - Sorri e em resposta ela acenou.

Fui até meu quarto e arrumei minha mochila, logo em seguida, tomei um banho e fui dormir.

Sorry !!
  Gente que vergonha que eu to de postar aqui, serião, eu demorei tanto, que eu fiquei com muita vergonha de aparecer, mas emfim, queria pedir desculpas a vocês ( eu só faço isso mesmo, vivo pedindo desculpas) por eu não ter postado domingo passado e retrasado, eu to muito ocupada por causa da escola e no domingo passado eu não postei porque eu tava cansada da festa de 15 anos que tive no sabádo (na verdade eu cheguei em casa era 4:30 da manhã) então, realmente me desculpem, mas está ai mais um capitulo e kra, cade vocês comentando? to muito chateada porque eu tinha 4 comentários e agora só to tendo 2, mas tudo bem, o que importa mesmo é vocês gostarem da história, mas emfim, vou parar por aqui e realmente me desculpem mais uma vez.

Respondendo:

Karine: kkk' intimidade nada, pode me chamar assim se quiser, eu até prefiro, porque as pessoas só me chamam de Luiza quando é pra brigar comigo, então eu prefiro Lu mesmo, então, postei espero que goste.
Manuella Moreira: Awn que fofa você, serião muito obrigada pelo elogio, espero mesmo que você tenha gostado e seja bem vinda sua linda, espero que goste desse capitulo, beijos.


3 comentários:

  1. Sua IB é ótima Sério Mesmo... Mas Acho q os Capítulos deveriam ser Maiores ://

    ResponderExcluir
  2. BIITCH MINHA DO MEU CORAÇAO
    realmente, vc anda mto sumida viu u.u
    desculpa nao ter comentado no ultimo capitulo, mas eu podia juraaar q eu ja tinha comentado, só agr q vi q nao comentei, mas enfim estou aqui
    ta prefeiiito como sempre,
    ce tem sorte q eu tenho paciencia senao ja tinha me perdido u.u kk brinks
    nao te abandonaria por nada <3
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAACAMPAMENTO COM NA MESMA CABANA DO JUBS, eh Mel, vai ser dificil, mas se acerta com ele viu u.u
    to até vendo: brigas, brigas, brigas, beijo, brigas, se acertam e voltam felizes >.<
    vamos ver, espero q se acertem...
    mas enfim, isso quem decide é tu, vou apenas esperar
    bjks bjks da Sissi

    ResponderExcluir
  3. Continua linda!!!Tá muito legal,tô curiosa para oq vai acontecer!!!

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter