1 de mar. de 2013

Happy Birthday Kidrauhl !!


É hoje, hoje que o meu bebê está fazendo 19 aninhos, me lembro como se fosse ontem em 2009, quando minha amiga me mostrou aquele menino de 16 anos cantando One Time e desde então fui acompanhando a sua carreira.
Nossa, como o tempo passa rápido não? Hoje você está completando 19, mas jaja completa 20, 21, 22... e por ai vai, mas sabe, não importa a idade que você esteja, sempre vou estar com você, sempre vou ter saudades daquele menino de 16 anos que ainda estava iniciando a sua carreira, alias como todas nós dissemos Once a Belieber, Always a Belieber, não é mesmo?
Queria parar o tempo ou pelo menos viajar nele, queria voltar para 2009 quando você ainda tinha 16 anos e quase ninguém sabia do seu trabalho ou da sua existência  mas tudo bem, eu não posso fazer isso, a unica coisa que resta é sentir saudades.
Sei que você não vai ler nem uma das minhas palavras verdadeiras que eu estou escrevendo agora, mas se um dia, você chegar a ler, quero que saiba que eu te amo muito e que nada vai fazer esse meu amor por você sumir.
Mas emfim, queria te desejar um feliz aniversário e dizer que não importa onde você estiver, saiba que meu coração sempre vai estar aqui pra você, eu te amo Justin Drew Bieber.


Happy Birthday Justin Drew Bieber !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter