17 de mar. de 2013

Semana de Prova !!


Oi gente, tudo bom com vocês? Bom, to passando aqui rapidinho para avisar que vou ficar sem postar esse domingo, porque a partir de amanhã começa minhas provas e eu vou ter 3 provas por dia.
Só queria avisar para vocês não se chatearem comigo, eu to muito ocupada com a escola e olha, depois dessa semana de prova, eu tento fazer um capitulo gigante (um pouco maior do que eu costumo escrever) para vocês ok?
Então, realmente me desculpe e bom, até a próxima semana.

Beijos, Lu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter