30 de mar. de 2013

Bad Boy - Capitulo 17

-----------------------------------------
Fui até meu quarto e arrumei minha mochila, logo em seguida, tomei um banho e fui dormir.
-----------------------------------------

Dia do acampamento, 6:00 am

- Bom dia alunos - O diretor falou com a maior animação desse mundo, ainda não entendi como ele consegue tirar animação a uma hora dessas da manhã - Dentro de instantes estaremos indo para o acampamento, então, peço a vocês que tomem seus cafés da manhã, terminem de ajeitar suas coisas e venham para o patio. - Ele disse.

E então depois dele terminar de falar, as pessoas começaram a correr, serio, não entendi pra que tanta correria para esse acampamento, esse seria o meu primeiro acampamento, mas eu não estava com muita animação para ir, para mim, é um dia igual como todos os outros.
Fui tomar meu café junto com as meninas, logo em seguida, pegamos nossas coisas e fomos para o patio, onde todos se encontravam, o diretor junto com os professores organizaram os grupos para ir no ônibus, entramos e eu me sentei ao lado de Nic, logo em seguida já estava dormindo.

***

- Mel acorda - Escutei Nic me chamar.
- Já chegamos? - Perguntei.
- Sim - Ela sorriu - Agora vamos, o diretor irá dar as chaves dos quartos - Ela me puxou, por pouco, mas muito pouco mesmo eu caio, mas eu consegui me equilibrar.

Peguei minha mochila e meu lindo violão e fui para onde todos se encontravam, esperamos o diretor descer de seu ônibus, assim que ele desceu, subiu em uma das mesas com um alto falante e esperou todos se calarem.

- Sejam bem vindos alunos, primeiramente eu queria dar alguns avisos a vocês, depois chamarei os seus nomes e venham pegar a chave dos seus chalés - Ele disse - Então vamos aos avisos, primeiro, eu não quero nem um aluno rondando por aqui depois das 22:00, caso ao contrario ficaram sem fazer as atividades, lembrando que as atividades valerão 50% de suas notas nesse semestre... - E então ele continuou a dar seus avisos - ... Agora irei chamar seus nomes e venham pegar as chaves - Ele disse e logo em seguida foi chamando os nossos nomes.

Depois de ter pego a chave com o diretor, eu e Justin caminhamos silenciosamente para o nosso chalé, olhou o numero na chave e logo em seguida para a porta, então abriu a porta rapidamente para que podássemos entrar.

***

- Ei Mel ! - Logan me chamou vindo correndo atras de mim, parei na mesma hora.
- Oi Logan - Eu sorri
- Ta indo pra onde?
- Pra nem um lugar, estou apenas andando.
- Bom, eu queria conversar com você - Ele disse meio nervoso
- Ah claro, vamos sentar ali perto do lago - Eu disse e ele concordou com a cabeça.

Fomos andando até chegar no lago, nos sentamos em um banco que tinha ali.

- Então, o que era que você queria conversar comigo?
- Bom .. é que.. eu... - Ele disse todo enrolado.
- Respira Loga, respira - Disse rindo, logo ele me acompanhou.
- Bom, eu queria perguntar se você me ajuda a ficar com a Nic - Ele disse meio envergonhado.
- Você gosta dela? - Disse surpresa, Mel sua burra se ele ta pedindo ajuda pra ficar com ela é porque ele gosta né? dã
- Gosto... e muito - Ele disse sorrindo.
- Pode ter certeza que ela também gosta muito de você Log. - Disse
- Serio? - Ele levantou seu olhar para mim.
- Sim - Sorri - Eu vou falar com ela, depois te dou uma resposta exata ok?
- Serio Mel? Nossa, muito obrigado, estarei esperando sua resposta - Ele sorriu e logo me deu um abraço.

Sai dali indo em direção ao meu chalé, estava ficando frio e não tinha nem um casaco, estava decidida que iria ajudar o Logan e iria falar com a Nicole hoje mesmo, parei em frente a porta e escutei um barulho dentro do quarto, tudo estava apagado, só tinha o som da tv e de alguém se beijando - eu acho -, destranquei a porta e me deparei com a cena: Justin em cima de Hilary se beijando.

- Mas o que... - Não terminei de falar, acendi as luzes e os dois olharam para mim assustados.

Oi, oi, oi !
Iai galera, tudo bem? então, desculpem a demora, eu estava em semana de prova e tal, então eu não podia entrar no pc e tal, mas estou de volta... ou não.
Bom, eu já recebi algumas provas e no meios dessas provas veio a pior nota da minha vida, eu consegui zerar uma prova e gente, sério, fiquei muito triste com isso, eu praticamente chorei a manha inteira, sai da aula mais cedo porque não tava se sentindo bem e chorei, chorei mesmo, mas agora, eu vou estudar, tirar um 10 naquela prova e esfregar na cara daquele professor chato.
Mas emfim, não vamos falar de tristeza, vamos falar de que eu consegui terminar o capitulo no sábado e que eu consegui postar - como se isso fosse grande coisa -, e leitoras fantasmas, por favor, apareçam e comente e ah, se poderem por favor, divulguem minha fic, bom é isso, espero que gostem, beijos.

Respondendo:

Ana Bento: Awn, obrigada linda, sobre os capitulos maiores, desculpa mas eu não tenho muita criatividade, pra fazer grande, quer dizer, ter eu tenho, mas é que gosto de deixar vocês um pouco curiosas, mas então espero que goste do capitulo, beijos.
Sissi: Diz bitch linda, eu sei que ando sumida e bom, não tem problema você não ter comentado no ultimo capitulo e serio que nunca me abandonaria? awn que fofa, sua linda e é eles estão no acampamento, ainda to pensando o que vai acontecer hahaha, mas emfim, espero que goste desse capitulo, beijos.
Mari Oliveira: Awn, obrigada linda, bom, continuei espero que goste. 




2 comentários:

  1. Meeeu Deeeus Oq é isso kkkkkkk...Que Dó dela ://

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA simplesmente pirando
    VA-DIO esse justin,
    NÃO acredito q ele tava se pegando com a desgraçada da Hilary ;\
    isso é FALTA DE TAPA NA CARA U.U e eles merecem um bem, mas BEEM dado, pra afunda as ideia u.u
    AAAAAAAAAWNT o Log apaixonado pela Nic *-* casal perfeitoo!! eu acho q eles vao ser aqueles casais meio doidos apaixonados q concordam e discordam de tudo kkkk o casal perfeito *-*
    Q perfeitoooooo, amei o capitulo, como sempre, e NÃO, eu NUNCA te abandonaria minha vaquinha >.<
    bjkinhas da Sissi

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter