24 de fev. de 2013

Desculpas + Domingo que vem tem postagem.


Heeeeey, bom primeiramente eu queria me desculpar por não ter postado hoje, eu estou sem imaginação e então esta difícil de fazer o capitulo e também tem a história da escola que está muito puxada e realmente to sem tempo. Mas calma, eu não irei abandonar o blog, mas sim, eu irei demorar pra postar.
Só que como no titulo, domingo que vem irá ter postagem (ebaaaaa).
Então, desculpa por não ter postado hoje e até domingo que vem.

 Beijos, Lu


Quem gostou do novo layout?? Eu realmente gostei desse, até que ficou legal. haha

Um comentário:

  1. Eu AMEEEI o novo layout
    td bem eu entendo os trabalhos tive uma "prova" (coloquei aspas pq o professor chamo de prova, mas na vdd era uma atividade q ele deu todas as resposta, tipo nao exatamente, ele falava palavras chaves e explicava dando a resposta quase exata pra gente --') amo esse professor, mas ele boto mó pressao e mando agnt estuda pra kct foi mó ódio e um monte de professor passando trabalho, liçao, ta um caos, te intendo
    mas enfim eu espero ate pq eu amo sua IB bjks da Sissi

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter