10 de fev. de 2013

Bad Boy - Capitulo 14

---------------------------------------------------------
- Explicar o que? Que você só queria brincar comigo? - Eu suspirei - Você devia estar feliz porque venceu a aposta, não era isso que você queria? Pois bem, você conseguiu, agora por favor me esquece Justin. - Eu disse me levantando e logo em seguida sai do quarto, deixando ele sozinho.
---------------------------------------------------------

E se eu dissesse que queria que tudo voltasse a ser como antes? Voltassem aquelas brigas e sorrisos irônicos que eram lançados a cada palavra que a gente falava? Mas também e se eu dissesse que queria ficar perto dele e poder abraça-lo ou beija-lo quando eu quisesse? Confusa, é isso que eu estou, não sei o que realmente estou sentido, mas apenas queria que isso nunca tivesse acontecido, que nunca tivesse-mos nos esbarrado naquele corredor.
Estava indo para atrás da quadra, onde realmente eu possa pensar, não sei porque estou tão abalada, a gente não tinha nada mesmo, mas como dizem, amar só fode com a gente, a unica coisa que eu poderia fazer agora era deixar isso de lado e seguir em frente, fingir que isso nunca aconteceu, por mais que isso doa em mim, eu estou totalmente decidida em fazer isso.
Me sentei de baixo da árvore e fiquei pensando, pensando em como minha vida seria bem melhor se eu não estudasse nessa escola, se eu morasse com minha mãe e se eu não tivesse aprontado para estudar aqui.
Sim, eu estou estudando aqui por dois anos porque eu simplesmente eu aprontei em casa, não, não foi nada de mais, quer dizer, se você acha que estragar o casamento da sua mãe não é nada, tudo bem, mas para ela foi tudo, ela simplesmente deu um show e resolveu me colocar de castigo aqui, por dois anos e finalmente essa tortura estava acabando, logo eu poderia ir para casa e viver uma vida normal.
Escutei passos vindo em minha direção, não me importei, escutei os passos ficarem mais próximos  até que vejo um par de tênis em minha frente, levantei a cabeça e vi o Logan me encarando com aqueles lindos olhos azuis.

- Aconteceu alguma coisa Mel? - Ele perguntou em um tom simpático, tentei sorrir, mas não consegui.
- Não, nada, eu estou bem - Falei enquanto enxugava as lagrimas do meu rosto.
- Tem certeza de que não aconteceu nada?
- Tenho sim, é só ... - Eu suspirei - É só saudades de casa, nada de mais.
- Espero que seja só isso mesmo - Ele disse enquanto se sentava ao meu lado - Eu me preocupo com você Mel, você é a unica amiga que eu tenho aqui e não posso deixar nada te acontecer. - Ele disse e eu sorri automaticamente.
- Obrigada Logan - Sussurrei.
- Mel, você sempre pode contar comigo ok? - Ele disse enquanto passava seus braços ao redor de mim para me abraçar.
- Ok - Eu suspirei - Você também sempre pode contar comigo, você é dos poucos amigos que eu tenho aqui - Ele sorriu e me abraçou um pouco mais forte.
- Então, vamos mudar de assunto, não quero ver a senhorita chorando - Ele disse fazendo uma careta e eu ri.
- Senhorita é? - Arqueei uma sobrancelha.
- É sim velhota.
- Nossa, muito engraçado você Logan - Eu disse - Você que é o velho da história - Ele riu.
- Que boba você é Mel. - Nos rimos - Mas então, vamos comer algo, to com fome.
- Vamos, também estou com fome - Eu falei enquanto se levantamos, mas do nada Logan se abaixou de trás pra mim.
- Anda, sobe, vou te carregar - Eu sorri, peguei impulso e subi em suas costas - Pronta? - Balancei a cabeça afirmando e sorri - Então aqui vamos nos ! - Ele disse enquanto corria.

Fomos rindo até a lanchonete, todos olhavam para a gente como se fosse-mos duas crianças, chegamos na lanchonete eu ainda estava em suas costas rindo, senti olhares sobre mim, me senti um pouco desconfortável, mas ignorei completamente, pedimos nosso lanche e logo em seguida fomos sentar um uma mesa, continuei sentindo olhares sobre mim, olhei em volta até eu encontrar uma pessoa com os olhos cor de mel me encarando, rapidamente virei meu rosto e continuei a conversar com o Logan, por mais desconfortável eu estava, eu não liguei.
Assim que terminamos sai-mos dali, já era noite e estava preste a tocar para ir-mos para nossos quartos, então resolvemos ir logo para o quarto, antes que o diretor brigasse com nos, mais uma vez fui rindo das palhaçadas dele, nessa hora o Logan estava me fazendo tão bem que parece que nada tinha acontecido. Havia-mos chegado na porta do meu quarto e nos despedimos, ele deu um beijo em minha testa e saiu, logo em seguida eu entrei, fui diretamente para o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei o meu pijama e deitei em minha cama, fiquei assistindo televisão até que o Justin entra no quarto, fingi não ter visto, apenas continuei vendo meu desenho.
Ele passou por mim, sem ao menos me olhar e entrou no banheiro, depois de uns 10 minutos ele saiu de lá e deitou-se em sua cama e ficou me encarando, eu estava incomodada, mas eu não queria quebrar o silêncio que estava entre nós.

- Mel - Justin me chamou quebrando aquele silencio, apenas olhei para ele - Você e o Logan estão .. juntos?
- Te interessa?
- Não - Ele suspirou - Mas eu queria saber.
- Não Justin, nós não estamos juntos.
- Tem certeza? Não foi o que me pareceu hoje lá na lanchonete - Irônia, você por aqui amiga?
- Sim tenho - Falei - Mas mesmo que se eu estivesse com ele, não seria da sua conta.
- Tudo bem então - Ele disse, continuei olhando para ele e pude ver raiva em seus olhos - Você quer mesmo que voltasse-mos a ser como antes? - Ele me perguntou, não falei nada - Responde Mel, você quer isso mesmo?
- Quero, acho que vai ser melhor assim - Respondi firme, não iria me render.
- Ótimo, a partir de hoje, voltamos a ser como antes - Ele disse - Agora, desliga essa televisão que eu quero dormir - Frieza isso que transmitia em sua voz, fiz o que ele pediu, já era tarde e não iria discutir com ele.

Ele se virou para o lado oposto de mim e provavelmente ficou encarando a parede, ótimo, tudo iria voltar a ser como antes, acho realmente seria melhor assim, pelo menos, eu poderia esquecer esse sentimento idiota que eu sinto por ele, poderia simplesmente, apagar tudo que já aconteceu e recomeçar, só que desta vez, sem me aproximar muito dele.

Iai galero:
Hey gente, tudo bem com vocês? Então, como está o carnaval de vocês? O meu até que está sendo legal.
Hoje dia 11/02/2013  está sendo umas das melhores madrugadas de minha vida, primeiramente, porque o Justin revelou sua musica nova e como sou rápida já fiz até download da música, haha, segundo, porque o video que ele fez tá muito fofo e aparece a Jazzy, o Jaxon e o Bruce nele, é, realmente está ótima essa madrugada, mas emfim, como vocês viram, o blog está com uma rotina, realmente eu não estou nem tendo tempo para respirar por causa das aulas, mas realmente, vou tentar cumprir essa rotina pra não abandonar o blog ok? Mas emfim, era só esse recado que eu queria dar mesmo, espero que gostem do capitulo novo c:
Ah e mais uma coisa, será que vocês poderiam divulgar o blog? Isso se não é pedir de mais claro c:

Respondendo:

Jamis: Cala boca Jamile, eu não tenho culpa ora, é tudo culpa da escola, que está realmente me ocupando, mas emfim, não posso dizer o que vai acontecer - porque realmente nem eu mesma sei - Mas emfim, continuei, espero que goste.
Karine: Que bom que você gosta bebêza, mas emfim, pode me pertubar no twitter, porque ai eu me apreço mais e diminuo a presão da escola, mas eu só vou poder postar no dia da rotina que eu coloquei aqui, porque esse ano realmente eu tenho que estudar. Mas espero que goste, continuei.
Sissi: Manoo, eu simplesmente estou in love com lolly hahahaha, awn, que bom que gostou do capitulo anterior, espero que goste dele e ah, obrigada por me dar essa ideia, muahahaha. Espero que goste desse capitulo, continuei.





4 comentários:

  1. Primeira de novo \o/
    aaaaaaaarh, preciso de mais. Não demore mais por favor...
    Espero que o Justin não apareça com nenhuma bisca, obrigado. Beijos, Jami

    ResponderExcluir
  2. aawn, de nada, sou a melhor em ideias u.u (nem me acho)
    VÉÉÉÉÉI MEU CARNAVAL FOI O PIOOR DA MINHA VIDA!!!!
    pq? pq simplesmente me levaram pro lugar q eu mais odeio no mundo, no feriado q eu mais odeio do ano. Eu fui pra prais --'eu detesto praia, é triste, mas faze oq
    partindo pra IB, ta perfeito minha flooor
    vo nem fala nada da rotina, pq eu te entendo, tb, ta dificil de respirar por aqui por causa da escola, é triste, mas faze oq
    continua logoo, justin tem q perde a Mel, só por um tempinho, pra fica de castigo!
    vo indo meu anjo
    bjks da Sissi

    ResponderExcluir
  3. Capítulo perfeito.. Sem mais u-u. Eu entendo, Luiza.. Realmente, até esse ano pra mim vai ser meio ruim sobre a escola.. Quase não vou entrar em redes sociais.. nem sei como irei viver assim kkkkk.. enfim, continue, tá ?

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter