17 de fev. de 2013

Bad Boy - Capitulo 15

--------------------------------------------
Ele se virou para o lado oposto de mim e provavelmente ficou encarando a parede, ótimo, tudo iria voltar a ser como antes, acho realmente seria melhor assim, pelo menos, eu poderia esquecer esse sentimento idiota que eu sinto por ele, poderia simplesmente, apagar tudo que já aconteceu e recomeçar, só que desta vez, sem me aproximar muito dele.
--------------------------------------------

Uma semana depois


Tudo tinha voltado a ser como antes, Justin e eu não nós falava-mos, a não ser um simples "Bom dia" ou " Boa noite", Logan e eu estava-mos cada vez mais próximos, ele tinha se tornado meu melhor amigo e fazia-mos quase tudo juntos.
Depois de ter apresentado o trabalho que eu tinha que fazer com o Justin, não nos falamos mais, isso era chato, pois dividia-mos o quarto e tudo era em completo silêncio.
Ah esqueci de falar, Justin começou a namorar a Hilary a menina mais puta da escola, até hoje eu não entendo como ele está namorando ele, mas quem sou eu para questionar no namoro deles.
Nicole havia voltado a estudar aqui na escola, ela estava dividindo o quarto com o Logan, o que era legal, pois agora eu estava com meus melhores amigos aqui, sem falar da Jas e da Cait.
Hoje era uma sexta feira a tarde qualquer, sem nada para fazer, o que tinha para fazer apenas era perturbar a Nic e o Logan e como eu sou uma boa amiga eu estou indo perturbar eles.

- Hey Nic - Disse assim que ela abriu a porta.
- Oi Mel - Ela me abraçou - Ta fazendo o que aqui?
- Ah, eu tava sem nada para fazer e vim perturbar você e o Log. - Ela riu
- Entra - Ela disse e deu passagem para mim entrar.
- Cade o Logan? - Perguntei.
- Alguém me chamou? - Ele falou assim que saiu do banheiro.
- Não acho que você está escutando de mais Log. - Nic disse e em resposta ele mostrou a língua e eu apenas ria desses dois crianções.
- Oi pequena - Ele deu um beijo em minha testa
- Oi Log - Sorri - Então o que vamos fazer hoje?
- Vamos ver um filme - Logan sugeriu.
- Pode ser, mas qual?
- Vamos ver garota infernal? - Nic perguntou.
- Pode ser - Eu e Logan respondemos ao mesmo tempo.
- Ok, então, vocês vão na lanchonete pegar o refrigerante e a pipoca, que eu arrumo tudo por aqui - Nic disse.
- Ok, vamos Logan - Disse já indo em direção a porta.

Fomos andando até a lanchonete para pegar algumas guloseimas, ao chegar la encontramos, ninguém mais e ninguém menos que o Justin e sua namorada quase se comendo em cima da mesa, olhei para eles, mas logo em seguida voltei minha atenção ao Logan, pegamos as coisas rapidamente e saímos de lá.

- Você gosta dele não é? - Logan me perguntou.
- O que?! Não, claro que não Logan. - Menti
- Tem certeza? O jeito que vocês se olham da pra perceber que vocês dois se gostam.
- Logan, você bebeu? fumou? Não pera, acho que você ta ficando maluco mesmo, eu não gosto dele. - Menti novamente, eu não podia admitir que ainda gostava dele.
- Olha Mel, eu te conheço muito bem, sei que você está mentindo.
- Ta bom, eu me rendo - Suspirei - Eu realmente gosto dele, mas ... sei que ele não gosta de mim, ele ta com a Hilary.
- Mel, olha eu tenho certeza que ele gosta de você, ele só ta com ela porque deve está tentando te esquecer.
- Logan, vamos mudar de assunto, por favor - Pedi
- Ok, mas nós já chegamos - Nos rimos

Abrimos a porta animadamente, entreguei a pipoca pra ela e apertei play e o filme começou.

Hey.
Oiii gente, tudo bem? tá ai mais um capitulo, bom, esse deve está uma bosta, porque eu to com pouca criatividade, but, eu prometo que o próximo capitulo vai ser melhor ok? E olha eu postei como está programado, eu tbm esqueci de avisar, que na sexta/sábado eu escrevo o capitulo e no domingo eu posto ele, emfim, é só isso, espero que gostem e me desculpem pelo capitulo pequeno.

Respondendo:

Jamis: Iai jamis, beleza? haha, ei deixe de pressa sua bitch, eu tenho demorado, por causa da escola, mas eu to fazendo de tudo para postar como está na rotina haha, mas emfim, espero que goste, beijos.
Sissi: Nossa, se seu carnaval foi assim imagine o meu, eu NÃO SAI DE CASA NEM UM DIA, vê se pode? tá mentira, no sábado eu ainda fui no cinema com minhas amigas e teve um churrasco aqui em casa e só isso, agora falando da ib, muito obrigada por elogiar minha ib sempre, mas cara, ultimamente os capitulos estou saindo uma porcaria, mas espero que goste desse capitulo e ah, que bom que entendeu minha rotina, mas é realmente ta difícil pra mim nesse ano, mas é isso, beijos.
Thais Leite: Thais minha bitch, continuei, espero que goste.
Karine: Ainda bem que você me entende, na escola realmente ta difícil, mas emfim, continuei espero que goste c:


E em breve eu irei mudar o layout do blog haha, espero que gostem do capitulo, beijos.

2 comentários:

  1. Perfeito como sempre, Luuh.. (ê, intimidade kkkk), poste mais, beeeeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Awwwww que perfeito eu amei tua ib mais sério continua logo pq eu tenho a péssima mania de roer as unhas e tipo cade elas agora tudo culpa sua que me deixo morrendo de curiosidade kkkkk bjs.

    LEITORA NOVA \•/

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter