2 de fev. de 2013

Bad Boy - Capitulo 13

-------------------------------------------------------------------
Olhei para Chaz e Ryan e disse que ia embora, eu precisava pensar, precisava processar tudo que tinha acontecido agora, então como de costume, fui a sala de musica da escola, o único lugar que me acalma, o único lugar, em que eu possa pensar em algo para fazer as pazes com a Mel, ou melhor, pensar em como dizer tudo que eu sinto por ela.
-------------------------------------------------------------------

P.O.V Melane

Idiota, isso que eu sou, não acredito que eu fui tão burra a ponte de acreditar naquela trégua que o Justin propôs, eu fui muito burra em acreditar nele, sai dali correndo, ninguém precisava me ver chorar, muito menos aquele idiota.
Fui correndo até a parte de trás do ginásio, eu não voltaria para o quarto, pelo menos hoje não.
Assim que cheguei, me sentei e chorei, ainda não estava acreditando que ele fez isso, o pior, eles fez eu me apaixonar por ele, mas agora é tarde, a unica coisa que eu tenho que fazer é me afastar, tentar esquecer, apenas isso.
Fiquei chorando por mais algumas horas, malditas lagrimas, mas eu tinha que parar, tinha que fingir que nada aconteceu e seguir em frente e argh, como eu fui idiota.
Agora, a unica coisa que eu posso é me concentrar nos estudos, terminar a musica do trabalho em dupla que eu tinha com o... com ele e depois manter distancia, precisava de um tempo para organizar meus pensamentos, ou melhor, meus sentimentos, me levantei dali e fui em direção aos dormitórios, mas como sou uma pessoa mais azarada desse mundo, sem querer me esbarrei em alguém e como sempre, cai no chão.

- Me desculpe - Aquela voz masculina falou.
- Sem problemas - Falei enquanto me levantava.
- Mel? - Pera ai, ele me conhecia? Olhei para o rosto dele e olha só, era o Logan.
- Logan ! - Dei um meio sorrio e abracei ele.
- O que ta fazendo aqui?
- Eu estudo aqui - Sorri - E você o que faz aqui?
- Sou o novo aluno - Nós rimos
- Então seja bem vindo moço - Ele riu.
- Obrigado
- De nada
- Então, para onde estava indo?
- Pro meu quarto, porque?
- Posso te acompanhar?
- Claro - Sorri.

Fomos conversando até o meu quarto, Logan era o tipo de garoto que você poderia considerar como irmão, ele é muito bobo, ficou fazendo palhaçada enquanto nós íamos para o meu quarto, por um momento ele me fez esquecer do que tinha acontecido, chegamos na porta do meu quarto, dei um sorriso a ele e disse que o via amanha, ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
Sorri e abri a porta do quarto, olhei atentamente a minha cama e Justin estava dormindo nela, motivo? Eu não sei, deve ter me esperado para se explicar ou algo do tipo, mas nesse momento eu não queria nem ouvir a voz dele, entrei no banheiro e tomei um banho demorado, coloquei meu pijama e fui dormir na cama dele, me deitei e virei para o lado oposto, logo após eu dormi.

Terça-Feira, 12:30 am.

Folga, pelo menos uma vez naquela escola a gente tinha um dia livre, não que seja muita coisa, mas dá para o gasto, me virei e olhei atentamente o quarto, olhei em direção a minha cama e ele não estava mais lá, seria melhor assim, voltar a ser como antes, antes de toda essa besteira ter acontecido, a unica coisa que eu queria, era não está apaixonada por ele, mas eu não mando nos meus sentimentos, simplesmente aconteceu, agora, com o tempo espero que esse sentimento vá embora.
Me levantei e fui tomar um banho, precisava ficar sozinha, precisava falar com alguém, precisava da minha melhor amiga aqui, mas infelizmente ela não está estudando aqui, a unica coisa que me resta era ligar para ela e isso, eu faria mais tarde.
Depois de tomar banho fui para o refeitório, vi as meninas na mesa e fui ao encontro delas, ficamos conversando, até o Logan chegar, sorri ao ver ele e o chamei, ele se sentou e então apresentei ele as meninas, como de costume, ficamos conversando e o Logan? Bom ele estava fazendo palhaçada, incrível a capacidade que ele está tendo para me fazer sorrir, não posso dizer que estou feliz, mas pelo menos esses risos são verdadeiros e isso é uma coisa que eu considero muito boa.

***

Tédio, era isso que eu estava agora, eu estava morrendo de tédio  não tinha nada para fazer, apenas ler um livro ou terminar a musica para o trabalho em dupla, mas eu deixei isso de lado e fiquei assistindo bob esponja, posso não ser criança, mas ainda gosto desse desenho.
Escutei a maçaneta da porta girar, não dei importância, apenas fique vendo televisão, vi Justin entrar no quarto e me olhar, não falei nada, apenas fingi que não tinha ninguém ali e continuei assistindo meu desenho.

- Mel.. - Justin sussurrou me chamando, apenas fingi que não tinha escutado - Mel .. - Ele chamou mais uma vez, só que agora, eu olhei para ele - Por favor.. me ... me deixa explicar.
- Explicar o que Justin? - Eu disse não me importando muito.
- Tudo o que aconteceu, por favor... - Eu o interrompi.
- Explicar o que? Que você só queria brincar comigo? - Eu suspirei - Você devia estar feliz porque venceu a aposta, não era isso que você queria? Pois bem, você conseguiu, agora por favor me esquece Justin. - Eu disse me levantando e logo em seguida sai do quarto, deixando ele sozinho.

Finalmente !!
Hey galero, finalmente eu terminei, pois é, to meio sem imaginação, mas está ai mais um capitulo, confesso que até gostei desse.
Então, minhas aulas começam segunda e eu vou ter que organizar meu horário e tudo mas, por isso se eu demorar, desculpa, mas é porque ainda não consegui me organizar direito, ok?
Mas emfim, espero que gostem do capitulo.

Respondendo:

Imagine Belieber e você: Serio mesmo que gostou do capitulo anterior? haha, pois é concordo contigo, mas ainda tem muita coisa para acontecer e espero que ele consiga resolver haha, então continuei, desculpe a demora e espero que goste.
Sissi: KKK' então segunda começa minhas aulas, isso é bom por um lado, mas pelo outro é deprimente porque vou ter que acordar cedo, mas olha, você aproveitou suas ferias, já eu ... sem comentário sobre minhas ferias porque né.. E SIM A BELIEVE TOUR VAI VIM PRO BRASIL !! e tal vez eu vá c: ... Mas emfim, eu continuei, espero que goste.
Jamis: KKK' pois é, mas emfim, continuei sua esquecedora de luiza's, espero que goste.
Karine: Hey, seja bem vinda c:, serio mesmo que você esta gostando da minha ib? awn, emfim, continuei, espero que goste e desculpa a demora.






3 comentários:

  1. Primeira? Sério? \õ/ Três séculos pra postar hein? que isso... Agora com as aulas então que tu não posta D:
    Ficou lindo, amei. Ela vai desculpar o Justin? Ta lindo. Bjs, jamis

    ResponderExcluir
  2. Uhuum.. Estou gostando sim, ela é ótima e perfeita... (: Ah, quero avisar as meninas que também leem, que eu vou te perturbar no twitter, pra ver se assim tu posta mais rápido u-u eu sou a @thankswagjusten, acho que você já sabia, né.. Enfim.. (: continua e poste logo, estou curiosa !!

    ResponderExcluir
  3. She says she love my Lolly (8)
    kkkkk morri com essa musica, vc ja viu?? polemico vei
    agr falando da IB cara AMEI o capitulo
    VAAAAI justin, eu tentei de avisar, quero só ver a desculpa da criança
    coitada da Mel cara
    eu acho q Logan vai causa, vai vira um triangulo?? ia ser interessante...
    vamos ver
    bjks da Sissi

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter