8 de fev. de 2013

Nova Rotina


Hey gente, tudo bom? Então, como vocês já sabem, minhas aulas começaram nessa segunda e eu estou sem muito tempo, porque tipo, eu to tendo muito dever de casa, trabalhos, testes e simulados, é, desde segunda eu estou já estou tendo trabalhos, testes e simulados, to até sem tempo de respirar.
Está muito difícil de entrar no computador ou escrever a ib, então, como eu já recebi o horário das minhas aulas, eu pensei em fazer uma rotina aqui, pois é, agora vou ter até rotina.
Espero que não fiquem chateados comigo, mas realmente esse ano eu preciso estudar, se não eu irei reprovar e seria muito pior isso.
Então aqui está a rotina:

Segunda, Terça, Quarta e Quinta :: Sem Postagem.
Sexta, Sábado e Domingo :: Com Postagem.

Agora deixem eu explicar o porque de Segunda, Terça, Quarta e Quinta sem postar.
Bom, nas Segundas eu vou ter aula das 7:10 até as 18:10, ou seja, eu irei passar o dia todo e não vou poder entrar aqui, porque quando eu chegar eu vou está muito cansada e a unica coisa que eu vou fazer é tomar banho, jantar e depois dormir, Terça, vou ter aula só pela manha, mas a tarde e a noite eu vou ter que fazer os deveres e trabalhos, Quarta e Quinta a mesma coisa, só que, talvez eu faça curso de inglês então é por isso que não irei entrar. 
Já na Sexta, Sábado e Domingo, eu irei tentar postar, porque, eu ainda nem comecei a escrever o capitulo novo, mas, como essa semana que vem é carnaval, eu vou tentar postar durante esse dia.
Então, realmente me desculpe por isso, mas agora vai ter que ser assim, porque se não, eu irei reprovar e coisas piores podem acontecer.
Então é isso. 
Beijos, Lu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter